Cam4 Brazil

A quem interessar, mais um golpista no Cam4, o Rodripv, só fujam
Queria entender, eu nem consigo abrir o perfil dele no Cam4, será que ele tem regiões bloqueadas. Ele divulgou alguma rede pra venda de conteúdo? Vi que tem um privacy com o mesmo nome e foto, não sei se é dele
 
Queria entender, eu nem consigo abrir o perfil dele no Cam4, será que ele tem regiões bloqueadas. Ele divulgou alguma rede pra venda de conteúdo? Vi que tem um privacy com o mesmo nome e foto, não sei se é dele
Ele estava vendendo conteúdo no site e no skype, porém não são dele! ele mandou uma foto e era de um GP de portugal kk, já teve gay emocionado que foi contar a ele e ele apagou o video e uma foto de perfil que tinha, e o privacy é Rodripv msm, e sobre o bloqueio, ele bloqueia o SC e algumas vezes o Brasil todo. Eu Já soube tbm que ele tem uma conta fake que usa para elogiar os shows durante a live; para atrair e passar confiança.
 
Queria entender, eu nem consigo abrir o perfil dele no Cam4, será que ele tem regiões bloqueadas. Ele divulgou alguma rede pra venda de conteúdo? Vi que tem um privacy com o mesmo nome e foto, não sei se é dele
ele bloqueia algumas regioes na segunda live ele so abriu pra fora do brasil so tinha gringo kkk só soube q tava em live pq ele tava nos favoritos ou se n ele te bloqueou
mas ele sempre tenta me vender por 20 reais conteudos dele kk mas é tudo fake
 
alguém consegue baixar esse , porque tem pagar e deve ser caro ,ja consigui baixar um que enviaram aqui porque mais de 500gb so pagando ,achei esses mascarados nunca vi e so apareceram uma vez .
 
quem tiver heteros em dupla e trio enganados por fake troco videos , cam 4 não sou fã porque no minimo são bi apesra tenho videos antigos tipo dos soldados que não se ve na net etc ,gosto dos enganados brasileiros , estrageiro não gosto , chamar no skype camilaalmeida0602@outlook.com , nas trocas não vale repassar videos ou colocar na net .
 
Ele estava vendendo conteúdo no site e no skype, porém não são dele! ele mandou uma foto e era de um GP de portugal kk, já teve gay emocionado que foi contar a ele e ele apagou o video e uma foto de perfil que tinha, e o privacy é Rodripv msm, e sobre o bloqueio, ele bloqueia o SC e algumas vezes o Brasil todo. Eu Já soube tbm que ele tem uma conta fake que usa para elogiar os shows durante a live; para atrair e passar confiança.
Hahahahhahaha meu deus o maluco é muito vagabundo mesmo, deve ser isso, região bloqueada. Nunca vi mais de um minuto na primeira Live dele mas tinha achado interessante. Que idiota
 
  • Like
Reactions: Hotgg23
ele bloqueia algumas regioes na segunda live ele so abriu pra fora do brasil so tinha gringo kkk só soube q tava em live pq ele tava nos favoritos ou se n ele te bloqueou
mas ele sempre tenta me vender por 20 reais conteudos dele kk mas é tudo fake

Kkkkkkk que baita idiota, acho que é região bloqueada mesmo, o cara acha que vai conseguir enganar por quanto tempo kkkk
 
cam4 ta foda foi tomada pelos golpistas
se a pessoa paga e leva golpe e reclama
leva ban pela proprio moderador
se a pessoa que foi testemunha do golpe fala tambem é banido sem falar as contas falsas q ficam elogiando né kkk
o próprio povo do comentário incentivando a banir ta foda
antes tinha pena mas o povo só aprende quando acontece com vc
 
  • Like
Reactions: Hatakex and Diegosm
Alguém tem algo desse modelo? Rafa Sexy no cam prive

Já vi ele usando os usuários rafagiv, rafasex, rafa-sexy, rafasex3 e rafasex8. Ele até já participou de uma reportagem se n me engano da Globo sobre sex-cam, n acho nenhum conteúdo dele tirando esse q nem ta disponível p download mais

rafagiv - Cam4 Archive
 
E ai gnt, no que deu a live do brunofernando no motel? eles fizeram alguma coisa?
kkk nada pegou o dinheiro e vazou como sempre prometeram varias coisas
mas passaram a mão bunda um do outro e o negao ei branquinho fizeram mão amiga rapidinho de pau mole kk falaram q iam comer e tudo dai do nada o Bruno começou a bater uma p gozar sozinho (sim a mesma coisa q faz na casa dele) porem tava travando tudo ngm sabe se gozou porem depois disso a live foi encerrada e o povo q parou reclamando pq n pagaram pra isso