Queria entender, eu nem consigo abrir o perfil dele no Cam4, será que ele tem regiões bloqueadas. Ele divulgou alguma rede pra venda de conteúdo? Vi que tem um privacy com o mesmo nome e foto, não sei se é deleA quem interessar, mais um golpista no Cam4, o Rodripv, só fujam
Ele estava vendendo conteúdo no site e no skype, porém não são dele! ele mandou uma foto e era de um GP de portugal kk, já teve gay emocionado que foi contar a ele e ele apagou o video e uma foto de perfil que tinha, e o privacy é Rodripv msm, e sobre o bloqueio, ele bloqueia o SC e algumas vezes o Brasil todo. Eu Já soube tbm que ele tem uma conta fake que usa para elogiar os shows durante a live; para atrair e passar confiança.Queria entender, eu nem consigo abrir o perfil dele no Cam4, será que ele tem regiões bloqueadas. Ele divulgou alguma rede pra venda de conteúdo? Vi que tem um privacy com o mesmo nome e foto, não sei se é dele
ele bloqueia algumas regioes na segunda live ele so abriu pra fora do brasil so tinha gringo kkk só soube q tava em live pq ele tava nos favoritos ou se n ele te bloqueouQueria entender, eu nem consigo abrir o perfil dele no Cam4, será que ele tem regiões bloqueadas. Ele divulgou alguma rede pra venda de conteúdo? Vi que tem um privacy com o mesmo nome e foto, não sei se é dele
skype camilaalmeida0602@outlook.com para trocasInédito é comigo msm kkkk,enganei alguns heteros no ano passado, tava afim de um cuzinho de macho exclusivo...
Hahahahhahaha meu deus o maluco é muito vagabundo mesmo, deve ser isso, região bloqueada. Nunca vi mais de um minuto na primeira Live dele mas tinha achado interessante. Que idiotaEle estava vendendo conteúdo no site e no skype, porém não são dele! ele mandou uma foto e era de um GP de portugal kk, já teve gay emocionado que foi contar a ele e ele apagou o video e uma foto de perfil que tinha, e o privacy é Rodripv msm, e sobre o bloqueio, ele bloqueia o SC e algumas vezes o Brasil todo. Eu Já soube tbm que ele tem uma conta fake que usa para elogiar os shows durante a live; para atrair e passar confiança.
ele bloqueia algumas regioes na segunda live ele so abriu pra fora do brasil so tinha gringo kkk só soube q tava em live pq ele tava nos favoritos ou se n ele te bloqueou
mas ele sempre tenta me vender por 20 reais conteudos dele kk mas é tudo fake
kkk nada pegou o dinheiro e vazou como sempre prometeram varias coisasE ai gnt, no que deu a live do brunofernando no motel? eles fizeram alguma coisa?
Aquilo ali está horrível! o Bruno estava com interesse em um “Fefo” por ele ter pago o motel, ele queria fazer um show exclusivo, se fez, deve ter enrolado bastante kk, ou com a internet ruim, ou com o cell que vive descarregando.amanhã abre live dnv pedindo a mesma coisa falando q vao fazer aquilo e isso mas vão gozar pela metade(ou nem isso q nem q live de ontem q so pegaram o dinheirinho e vazaram mesmo) e sempre a meta pela metada
sem dizer a meta super faturada com a meta q nunca bate mesmo o povo avisando q mandou kkk
e o chat agora bane td mundo q fala algo contra eles INCLUSIVE QUEM PAGA kkkk
Ali nem adianta mais falar para o pessoal ter cuidado, amam cair em golpe e ficam com raiva por serem avisados… igual com o Bruno o pessoal “eles fazem” e “eles sempre cumprem” e no final da live rolou “não acredito” e quem sabe como eles são rola o “eu avisei”, e além de te banirem ainda denunciam a sua conta, ou seja, eles ficam de boa dando golpe e a gente que denuncia, perde a conta (ja aconteceu cmg)cam4 ta foda foi tomada pelos golpistas
se a pessoa paga e leva golpe e reclama
leva ban pela proprio moderador
se a pessoa que foi testemunha do golpe fala tambem é banido sem falar as contas falsas q ficam elogiando né kkk
o próprio povo do comentário incentivando a banir ta foda
antes tinha pena mas o povo só aprende quando acontece com vc