Cam4 Brazil

Eu acho que um lista dos confiáveis seria legal, porque caso a pessoa queira fazer uma cam, ela entraria aqui e veria se fulano tá na lista, caso não estiver, já fica com um pé na orelha.
Eu sempre acompanhei os comentários e os que as pessoas falam na transmissão para ver se é confiável, e já tive problemas com alguns que receberam e reclamei aqui e nunca tive problemas com o Adm.
Pessoal faz para denunciar um modelo do site e banir a conta deles?
Tipo esses golpistas vcs falam
Eu normalmente denuncio a transmissão, se eles falam pix fica mais fácil cair, mas não muda muito pois eles criam outro e fica nesse ciclo
 
  • Like
Reactions: vpb
Eu sempre acompanhei os comentários e os que as pessoas falam na transmissão para ver se é confiável, e já tive problemas com alguns que receberam e reclamei aqui e nunca tive problemas com o Adm.

Eu normalmente denuncio a transmissão, se eles falam pix fica mais fácil cair, mas não muda muito pois eles criam outro e fica nesse ciclo
Sim , mas pelo menos eles perdem seguidores e fica mais difícil eles alcançar mais audiência
Como que faz essa denuncia?
 
  • Like
Reactions: vpb
alguém assistiu a live completa do jacob_carioca com o amigo? ele chegou a mamar?
Ñ rola nada demais, selinho, o amigo passando o pau na bunda dele… o video está corrompido, tem que baixar e passar pelo app “conversor video” para comprimir e ver todo
 
  • Like
Reactions: paulafernandes
Sim , mas pelo menos eles perdem seguidores e fica mais difícil eles alcançar mais audiência
Como que faz essa denuncia?
só clicar aqui 1724983201927.png
e 1724983219459.png
é bem tranquilo, mas se tiver algum q suspeita, tenta colocar nos comentários ou escrever aqui, pelo menos fica fácil de pesquisar
 
  • Like
Reactions: vpb
Eu sempre acompanhei os comentários e os que as pessoas falam na transmissão para ver se é confiável, e já tive problemas com alguns que receberam e reclamei aqui e nunca tive problemas com o Adm.

Eu normalmente denuncio a transmissão, se eles falam pix fica mais fácil cair, mas não muda muito pois eles criam outro e fica nesse ciclo
o negócio seria o Cam4 banir o Ip desses pilantras, pra impedir de criarem novas contas.
 
O site faz até pior, quando um moderador do site aparece na live, ele bane pela identidade/CPF, aconteceu esses dias com o modelo “Kunta” por ele passar wpp e pedir p1x
o negócio seria o Cam4 banir o Ip desses pilantras, pra impedir de criarem novas contas.