Cam4 Brazil

olha vender conteudo ele vende ( ou vendia sei lá) sim tem um video dele, ele falando dos packs solo e queria gravar com mais gente tbm
essas lives são antigas 2023
sexta/sábado gr ele tava em live no app com duas meninas falando q ia fazer live com elas por pix mas ele é sumido não faz live e nem vende assim não antes dessa live de agora ele apareceu meses atrás e sumiu denovo
só se ele vende na cidade dele mas página de vendas,tt ou algo assim ele tem não

• Like
Reactions: Caco_
eles beijando e falando "pensa no pc gamer" eu racho de rir EU SEMPRE QUIS asisstir mais desses dois, eu acho que eles tem muita química e sinto uma ar bissexual no carinha de óculos, alguém teria mais vídeos deles? nunca achei

mds galera desde quando vi o biel de bielebiela / biel e biela caramba isso não é um homem é um Hércules, não tem alguma forma de conseguir os vídeos deles? não sabem nada sobre ele? Instagram? se esse homem quisesse estaria nos tops do only ou privacy, ele é perfeito

Attachments

mds galera desde quando vi o biel de bielebiela / biel e biela caramba isso não é um homem é um Hércules, não tem alguma forma de conseguir os vídeos deles? não sabem nada sobre ele? Instagram? se esse homem quisesse estaria nos tops do only ou privacy, ele é perfeito
perfeito, só é baixinho. perguntei em uma live a altura dele e ele respondeu que tinha 1,73