Cam4 Brazil

eu conheço o "webcamshows . org" lá não tem só do cam4, ai é só por o nome de quem vc quiser e se tiver, vai aparecer pra clicar, porém, não tem de todos e já aconteceu de alguns vídeos não funcionarem tbm
Obg, só mais uma pergunta, tem algum jeito de vê as fotos privadas de graça?

Queria kakaka os tokens vendidos são em dólar?
só em dólar kkkkkk só que assim, quando vc compra um vídeo de alguém com tokens, ele fica lá pra vc pra sempre (só some se a pessoa apagar ou perder o perfil dela, cuidado com isso), então as vezes sai mais "barato" assinar o fã clube e comprar o vídeo por lá, pq geralmente eles colocam muito barato pra quem é fã

só em dólar kkkkkk só que assim, quando vc compra um vídeo de alguém com tokens, ele fica lá pra vc pra sempre (só some se a pessoa apagar ou perder o perfil dela, cuidado com isso), então as vezes sai mais "barato" assinar o fã clube e comprar o vídeo por lá, pq geralmente eles colocam muito barato pra quem é fã
É muito caro kakaka

• Like
Reactions: Maxlima01
gente, nao consigo assistir esses videos de jeito nenhum. Precisa pagar?
Eu fiz uma conta premium grátis, vc responde umas perguntas e manda uma foto sua nu ( não precisa mostrar o rosto ) com uma placa escrita LPSG , os moderadores avaliam e ta liberado eternamente pra vc ver tudo.

• Like
Reactions: matheusmendes
Eu fiz uma conta premium grátis, vc responde umas perguntas e manda uma foto sua nu ( não precisa mostrar o rosto ) com uma placa escrita LPSG , os moderadores avaliam e ta liberado eternamente pra vc ver tudo.
Como faz isso ! Por onde começa

• Like
Reactions: Tadeuwall