Gato CG
Loved Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
Flax48 uma pena que ele sumiugente alguém sabe quem é esse? acho que ele faz lives no cam4
mds, postem videos dele pfv
Eu já desconfiava, tem o mesmo papo doMais um golpista bzk20, fez meta, ganhou a mais, enrolou e vazou.
tem video ja kkkkkele batendo uma na frente do primo, tenho quase ctz q ja rolou algo entre eles...
View attachment 159335991
Tenho só isso aqui ele falou que mostra mais só no pvalguém sabe me dizer se o pedrobarboza já mostrou o cuzinho alguma vez?
foi em live? se sim, sabe em qual foi?Tenho só isso aqui ele falou que mostra mais só no pv
Ele mostrou só uma vez, quando era outra conta aindaMais um golpista bzk20, fez meta, ganhou a mais, enrolou e vazou.
não quem passou pra mim foi um amigo meu esse amigo meu comprou esse vídeo dele que estava no perfil do câmara prive dele era um vídeo que ele mostrava o cozinho esse vídeo era R$30 parece que ou meu amigo comprou só que agora eu fui atrás do vídeo e não está mais disponível pra venda ele só me mandou a foto mesmo não mandou o vídeo tentei comprar mas não está disponível mais pra vendafoi em live? se sim, sabe em qual foi?
gente, que cuzinho lindo!Tenho só isso aqui ele falou que mostra mais só no pv
Nome?ele batendo uma na frente do primo, tenho quase ctz q ja rolou algo entre eles...
View attachment 159335991
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.