Cam4 Brazil

Gnto o mllqtop já gozou em alguma live do cam4???
Já sim, mas faz muuuuuuuito tempo. Foi bem antes da pandemia, depois que ele voltou a fazer live, ele ficou muito cu doce aí não faz mais nada nas lives dele sem donate, ele perdeu até o público que ele tinha que era enorme.

• Like
Reactions: dudeg197
Galera, o Firecam666 voltou a fazer lives, agora ele está no xhamster live com o nick 0liver666

esses tempos atrás achei esse video dele no thisvid: Bombeiro gozando - ThisVid.com
Eu tô muito chocado. Ele era muito mercenário que nem o irmão dele, aí do nada volta a fazer live, mostrando o pau e gozando... Que evolução.

• Like
Reactions: Lukari
Já sim, mas faz muuuuuuuito tempo. Foi bem antes da pandemia, depois que ele voltou a fazer live, ele ficou muito cu doce aí não faz mais nada nas lives dele sem donate, ele perdeu até o público que ele tinha que era enorm

Já sim, mas faz muuuuuuuito tempo. Foi bem antes da pandemia, depois que ele voltou a fazer live, ele ficou muito cu doce aí não faz mais nada nas lives dele sem donate, ele perdeu até o público que ele tinha que era enorme.
Nossa que pena, n consigo baixar nenhum vídeo dele com mais de 3 anos no malecams e nenhum recente tem, será que alguém tem vídeo dele gozando?

Alguém sabe nome que usavam no cam 4,vi esse vídeo em um grupo que não permite downloads ,aí queria saber se tem mais vídeos deles,sei cam 4 não tem héteros ,esses até passaram impressão mas sento a tensão entre os dois ,aposto só queria pegar o amigo mesmo porque deve ter sumido .

Attachments

Tem os segundos especificos para que você consiga liberar. Antigamente era todo o segundo 3 e 7 (ex: 3,13,23,33... ou 7,17,27,37...). Mas agora tem um bug que esta pulando os segundos, as vezes libera 5 e 9, creio vc terá que fazer os testes.
Mas quando vlico no vídeo pede para pagar ,quando redirecionava eu fazia isso , e agora já entra na parte de pagar rápido

Mas quando vlico no vídeo pede para pagar ,quando redirecionava eu fazia isso , e agora já entra na parte de pagar rápido
Porque será que eu tenho a impressão que quando dá esses minutos que falei vc clica no video ao inves de atualizar a pagina? Tem que atualizar a pagina

• Like
Reactions: camilaalmeida