Cam4 Brazil

O cam4 está cada dia pior ... so gente interessada em aplicar golpes ou cobrando 100 reais pra gozar kkkk tem uma galera do camera prive que está indo pra lá aplicar golpe ou cobrar caro demais

Saudades de como era gostoso entrar lá antigamente

O cam4 está cada dia pior ... so gente interessada em aplicar golpes ou cobrando 100 reais pra gozar kkkk tem uma galera do camera prive que está indo pra lá aplicar golpe ou cobrar caro demais

Concordo, saudade da epoca que tinha bons shows quase todos os dias. Varias duplas. Hoje em dia é um show bom por mês e olhe lá.

Pessoal alguem lembra do nick do um cara que transmitia no com um grupo de amigos? Eles costuman jogar UNO, todos dias um 1 minuto pra colocar o quanto de roupa pudesssem. Depois quando o joga coemçava quem perdia a rodada perdia uma peça. Ele chegou a transmitir com um casal de amigos e pegou os 2. Alguem lembra?

Sim cara depois do pix o negocio ficou muito fácil pra dar golpe, se pagar antes o cara some nem adianta, e outra, se o cara ficar apressando pode desconfiar. Essa dica q vc disse é muito boa já usei, pq nao dá mesmo dar valor cheio pra desconhecido, só quando é cliente antigo

pois é, em uma semana consegui perder 170 reais por causa de golpe e ingenuidade minha mesmo de confiar kkkk

• Like
Reactions: Diegosm
Pessoal alguem lembra do nick do um cara que transmitia no com um grupo de amigos? Eles costuman jogar UNO, todos dias um 1 minuto pra colocar o quanto de roupa pudesssem. Depois quando o joga coemçava quem perdia a rodada perdia uma peça. Ele chegou a transmitir com um casal de amigos e pegou os 2. Alguem lembra?
Só queria ressaltar que tinha tomado zolpidem, por isso a escrita ficou uma bosta kkkk

pois é, em uma semana consegui perder 170 reais por causa de golpe e ingenuidade minha mesmo de confiar kkkk
Não fala nem brincando, espero que tome cautela de uma próxima.
Uma vez o cara me deu a volta em( 15 reais) . Eu pertubei tanto que so faltei colocar a policia na história kkkk. Mas depois que vc perde uma dessa fica mais alerta em quem é de firmeza. Nao esses moleques cabaço, são tão burros que ficam mostrando de graça na hora de pagar quer dar uma de esperto, não admito. Pode ser 10, 15 , 50 , ou 170 como vc disse . Nao vai passar batido

Não fala nem brincando, espero que tome cautela de uma próxima.
Uma vez o cara me deu a volta em( 15 reais) . Eu pertubei tanto que so faltei colocar a policia na história kkkk. Mas depois que vc perde uma dessa fica mais alerta em quem é de firmeza. Nao esses moleques cabaço, são tão burros que ficam mostrando de graça na hora de pagar quer dar uma de esperto, não admito. Pode ser 10, 15 , 50 , ou 170 como vc disse . Nao vai passar batido
esses 170 foi dividido entre dois caras, o primeiro paguei 70 e ele inventou uma historia que o celular tinha quebrado, minutos depois entrou no cam4 e voltou a transmitir como se nada tivesse acontecido. e o pior é que ele nao me bloqueou nem nada, pelo contrario, passou alguns dias ele me pediu mais dinheiro ainda pra pagar um uber pra ir pra algum lugar. eu fiquei incredulo com a falta de vergonha na cara kkkkkkk mas só desejei boa sorte pra ele, pq o cara dar golpe por 70 reais deve estar passando por mta necessidade

o outro era um cara que ja tinha falado com ele antes pra combinar algo, mas nao saiu do lugar, e quando fui falar de novo ele nao queria nem que eu explicasse como eu queria o conteudo pq falou que trabalhava do jeito dele e que puxou o historico da conversa e viu que eu só falava sem pagar. aí mandei uns prints pra ele de todos os shows que já paguei, e depois disso mandei o pix. ele mandou um vídeo de alguém que claramente nao era ele e me bloqueou depois

entao sim, fui bastante ingenuo, mas me surpreende como esses caras conseguem se queimar por tao pouco, pq se fizessem as coisas sem malandragem poderiam ganhar muito mais, é até uma certa burrice

• Like
Reactions: Gat_cat and Diegosm
nossa gente, o bagulho só piora a cada dia lá MAS vamos focar nas parte boas, além de falar dos shows ruins vamos falar dos bons tbm:
jeha_show/jehad
1658039200965.png

comprei o show e no meu caso compensou, bom show, confiável e tbm vende conteúdo
não é um valor absurdo e ele é bem de boas

Please can someone download it??

hugopintogrosso Cam4 12-07-2022

amazing show!

Leonardo8183 o nick dele, mas eu acho que ele tinha outras contas também, se não me engano

Alguém sabe se aquele Jpfaixapret é confiável para show ou se é golpe?, ele é muito gostosinho com aquele tanquinho e quando transmite com o amigo nem se fala então, ele também é uma delicia.. mas nunca soube nada do show dele, daí tenho um pé atras de ser golpe, visto o quão frequente isso está no cam4 e que eu já cai em vários também :/