se você o seguiisse , saberia que ele perdeu o celular, e onde ele mora a pm esta barbarizando, ele voltou a fazer a faculdade (USP)Ele não atualiza desde 24/02! Praticamente tudo já vazou aqui, e só tem 2 vídeos de sexo explícitos (não vazados), bem mal gravados e não tão completos (sem penetração, sem foco na gravação, com menos de 30 segundos, escuro ou com enquadramento ruim)
Como já disse (e fui apedrejado aqui), não vale a pena pagar.
5 anos e n acaba nunca kkkkkkse você o seguiisse , saberia que ele perdeu o celular, e onde ele mora a pm esta barbarizando, ele voltou a fazer a faculdade (USP)
.
Ele teve o celular roubado, jovem...Ele não atualiza desde 24/02! Praticamente tudo já vazou aqui, e só tem 2 videos de sexo explicitos (não vazados), bem mal gravados e não tão completos (sem penetração, sem foco na gravação, com menos de 30 segundos, escuro ou com enquadramento ruim)
Como já disse (e fui apedrejado aqui), não vale a pena pagar.
ele foi roubado bem depois do dia 24/02, e não acho que nada isso influencie na qualidade do conteudo (até porque quase tudo que ele postou foi antes de qualquer uma dessas coisas acontecer)Ele teve o celular roubado, jovem...