Ele não atualiza desde 24/02! Praticamente tudo já vazou aqui, e só tem 2 videos de sexo explicitos (não vazados), bem mal gravados e não tão completos (sem penetração, sem foco na gravação, com menos de 30 segundos, escuro ou com enquadramento ruim)
Como já disse (e fui apedrejado aqui), não vale a pena pagar.

Ele não atualiza desde 24/02! Praticamente tudo já vazou aqui, e só tem 2 vídeos de sexo explícitos (não vazados), bem mal gravados e não tão completos (sem penetração, sem foco na gravação, com menos de 30 segundos, escuro ou com enquadramento ruim)
se você o seguiisse , saberia que ele perdeu o celular, e onde ele mora a pm esta barbarizando, ele voltou a fazer a faculdade (USP)
.

Ele não atualiza desde 24/02! Praticamente tudo já vazou aqui, e só tem 2 videos de sexo explicitos (não vazados), bem mal gravados e não tão completos (sem penetração, sem foco na gravação, com menos de 30 segundos, escuro ou com enquadramento ruim)
Ele teve o celular roubado, jovem...

Ele teve o celular roubado, jovem...
ele foi roubado bem depois do dia 24/02, e não acho que nada isso influencie na qualidade do conteudo (até porque quase tudo que ele postou foi antes de qualquer uma dessas coisas acontecer)

Mas enfim, duvido que quem ficou me enchendo aqui sequer tenha assinado.

Fazer feedback é errado, mas vazar conteúdo dele aqui e no Tlg tá tudo bem né? kk

Mas ele postou mais algumas fotos, quem sabe mais um mês pro negocio ficar melhor