exatamente kkkkO cara mais insuportável do gymtok mas eu mamava kd centímetro desse corpo todo
e ele não é normal. Acho que tem um disturbio mentalO cara mais insuportável do gymtok mas eu mamava kd centímetro desse corpo todo
As vezes parece que ele tá pirando, tem umas frases e comentários meio sem noção e galera ataca ele nos comentários.O cara mais insuportável do gymtok mas eu mamava kd centímetro desse corpo todo
eu n acompanho diretamente, mas a impressão geral é essa msm. Acho que esse povo jovem que engaja nessa ideia de competir profissionalmente meio que fica lelé das ideias msm. Eles juram que tão lutando contra um inimigo mega poderoso.e ele não é normal. Acho que tem um disturbio mental
As vezes parece que ele tá pirando, tem umas frases e comentários meio sem noção e galera ataca ele nos comentários.
Na mosca!eu n acompanho diretamente, mas a impressão geral é essa msm. Acho que esse povo jovem que engaja nessa ideia de competir profissionalmente meio que fica lelé das ideias msm. Eles juram que tão lutando contra um inimigo mega poderoso.
The schizophrenic disorder usually manifests itself around 22, give or take a few years. The twin brother of a friend of mine was off-the-charts hot (at least as good-looking as this guy, maybe a few notches better) , but was crazy as fuck. In and out of mental hospitals. Nice guy, at the gym you really couldn't tell anything was wrong with him.and he's not normal. I think he has a mental disorder
Sometimes it seems like he's going crazy, he makes some pretty clueless phrases and comments and people attack him in the comments.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.