Photo Diego mineiro

Pior que não tem. Vocês não gostam do produto. É como comprar um pote de maionese sabendo que você odeia maionese. Completamente incoerente.
Amigo, não existe essa de coerência aqui, apenas em sua cabeça. A gente tá aqui pelo nosso bel prazer, eu posso gostar de algo em uma cena e em outra não. Aliás, eu n gosto de um monte de coisas, ainda sim faço por N motivos. Não é algo exato (8-80) criticar o conteúdo não implica que ODIAMOS ele ou que não gostamos 1%, mais uma vez, não é algo exato! Você tá levando pra um lado totalmente extremista.. ou fala que ele é a pica das galáxias ou odeia ele, não existe isso, reveja seus conceitos.

Falar que a gente não tem direito de criticar ou elogiar o conteúdo dele.. pelo amor né?! tá com fixação no cara? cada uma hein
 
  • Like
Reactions: Maurosip
"Hétero" ou não, para os crentes hahah esse cu já viu rola pra caramba. Isso é tão óbvio quanto o $ol que clareia o dia
View attachment 87333141
O Malik é bem melhor. Mais bonito, gostoso e deu o cu sem frescura e gozou com a rola dentro.
 
Amigo, não existe essa de coerência aqui, apenas em sua cabeça. A gente tá aqui pelo nosso bel prazer, eu posso gostar de algo em uma cena e em outra não. Aliás, eu n gosto de um monte de coisas, ainda sim faço por N motivos. Não é algo exato (8-80) criticar o conteúdo não implica que ODIAMOS ele ou que não gostamos 1%, mais uma vez, não é algo exato! Você tá levando pra um lado totalmente extremista.. ou fala que ele é a pica das galáxias ou odeia ele, não existe isso, reveja seus conceitos.

Falar que a gente não tem direito de criticar ou elogiar o conteúdo dele.. pelo amor né?! tá com fixação no cara? cada uma hein
Ou eu sou extremista ou vocês são completamente indecisos. Acho que fico com a segunda opçãozinha e continuo achando incoerente.
 
A verdade é que ninguém é que gosta mais dele, pronto falei. A gente tá aqui só por curiosidade mesmo.
Eu mesmo tô esperando vazar um vídeo que ele gravou a alguns dias, mas quero por conta do passivo que é uma delícia kkk, o Diego nem me interessa
 
delícia, adoraria ficar com ele se ele não ficasse de pau duro tava nem ai macetava o cuzinho desse gostoso
Sou desses kkkk prefiro macetar ele. Ele como ativo eu n chegaria nem perto, ainda mais pra deixar ele juntar o defunto dele e encostar em mim kkkk mas nem em sonho