Então , eu acabei de falar com ele na DM no insta ele me disse que tem conteúdo bissexual no onlyfans alguém tem o vídeo dele ?Alguém sabe se ele já gravou com outro homem?
Que Yuri?Eu gosto que ele não tem medo de mostrar esse cuzão gostoso, um dos melhores OF br, ele e o Yuri são os melhores, é sem medo de ser feliz. pra entrar no OF ou Privacy tem dá rola e ccú na cara do povo que os fã adora.
Então , eu acabei de falar com ele na DM no insta ele me disse que tem conteúdo bissexual no onlyfans alguém tem o vídeo dele ?
Alguém sabe se ele já gravou com outro homem?
Mas o pessoal tava curioso, pq ele disse que faria.Pessoal pira em querer hetero fazendo sexo gay, já é de bom tamanho o cara aparecer pelado mostrando tudo, não vamos exagerar.
Pessoal pira em querer hetero fazendo sexo gay, já é de bom tamanho o cara aparecer pelado mostrando tudo, não po
Eu acho que o Wagner tem um caráter meio libertino sexual .. no sentido de experimentar ele pode ser hetero entretanto creio eu que ele já teve alguma experiência homoafetiva aparentemente , posso tá errado kk mas é o q eu achoMas o pessoal tava curioso, pq ele disse que faria.
Mas o pessoal tava curioso, pq ele disse que faria.
Pessoal pira em querer hetero fazendo sexo gay, já é de bom tamanho o cara aparecer pelado mostrando tudo, não vamos exagerar.