Bicha, pior que parece DEMAISEle é a cara do Igor Miller
Intérprete do Giovanni em Elas por Elas, que chegou ao fim nesta semana, Filipe Bragança abriu o jogo sobre sua sexualidade. Em entrevista ao jornal O Globo, o galã disparou que “a gente gosta do que a gente gosta”. “Não tem muito como inventar algo. Eu, particularmente, gosto de meninas.Esse homem pra mim é simplesmente tudo. Será que é bi?
Acontece, ng é perfeitoIntérprete do Giovanni em Elas por Elas, que chegou ao fim nesta semana, Filipe Bragança abriu o jogo sobre sua sexualidade. Em entrevista ao jornal O Globo, o galã disparou que “a gente gosta do que a gente gosta”. “Não tem muito como inventar algo. Eu, particularmente, gosto de meninas.
Eu acho que ele adoraria fazer um. Ele é muito próximo de vários atores gays (especialmente os que tem forças no Teatro).Não vejo a hora de chamarem ele pra fazer um personagem gay
Pena que no teatro é difícil de ter acesso. Se fosse em um filme ou série etcEu acho que ele adoraria fazer um. Ele é muito próximo de vários atores gays (especialmente os que tem forças no Teatro).
Eu acho que ele adoraria fazer um. Ele é muito próximo de vários atores gays (especialmente os que tem forças no Teatro).
Ele iria fazer uma peça gay chamada a herança o elenco todo é lgbt mas ele não foiNão vejo a hora de chamarem ele pra fazer um personagem gay
Eu soube!Ele iria fazer uma peça gay chamada a herança o elenco todo é lgbt mas ele não foi
SimEu soube!
E é uma peça super conceituada (as versões americana e a britânica venceram o Tony Awards e o Olivier alguns anos atras).
Não me chocariaSim
Acho que ele não foi por causa da novela
Se todo o elenco é lgbt e ele iria participar, ele é será?
Recentemente ele deu uma entrevista dizendo que ele é "hetero" mas não descarta ficar com homem se aparecer algum ou algo assimSim
Acho que ele não foi por causa da novela
Se todo o elenco é lgbt e ele iria participar, ele é será?