Gabriel Breier - Brazilian Model and Tiktoker

Theliarking

Cherished Member
Joined
Aug 30, 2021
Posts
83
Media
0
Likes
405
Points
63
Location
Brasil
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Gabriel Breier é um tiktoker e modelo Brasileiro extremamente polêmico por várias declarações que fizeram a militância espumar horrores.
Apesar de qualquer coisa, é extremamente gostoso, estético, delicioso e belo.
Se alguém tiver fotos para compartilhar aqui(apesar que ele é arrogante e auto-apaixonado demais pra abrir um Onlyfans então a provável única opção é vazar algo dele)
 

Attachments

Foi uma pergunta sobre o que se passou. Manda dm em detalhes kkk
Não pow, só é um meme mesmo. O Breier costumar falar muita merda sem pensar nas consequências só isso. Por isso chamei ele de frio e miserável, mas gostoso é uma coisa que ele e realmente é
 
  • Like
Reactions: THIQUEE
Me sinto mal por me se sentir extremamente excitado por alguém assim, o mesmo com o Lucas Gallina. Dois extremamente atraentes, cheios de virilidade e exalam uma energia de macho alfa, principalmente esse breier que tá mais pra Sigma, mas ao mesmo tempo são pessoas horríveis que propagam discursos homofóbicos, misóginos e outros preconceituosos e fazem body shame com todos. Mas isso só acontece com ele e o Gallina. O que será que tem de errado comigo?
 
Me sinto mal por me se sentir extremamente excitado por alguém assim, o mesmo com o Lucas Gallina. Dois extremamente atraentes, cheios de virilidade e exalam uma energia de macho alfa, principalmente esse breier que tá mais pra Sigma, mas ao mesmo tempo são pessoas horríveis que propagam discursos homofóbicos, misóginos e outros preconceituosos e fazem body shame com todos. Mas isso só acontece com ele e o Gallina. O que será que tem de errado comigo?
Amigo: terapia