Gabriel Breier - Brazilian Model and Tiktoker

Ele tendo que postar Chad e sigma em quase toda foto que ou story que ele posta só mostra que ele não é chad e sigma. E ele é baixinho pra completar .
pois é ele sempre precisa se reafirmar se realmente fosse alpha/sigma/chad não ia precisar da aprovação de terceiros/seguidores

• Like
Reactions: LovePica
Isso só mostra que ele é absurdamente inseguro consigo mesmo
Gente cês não entenderam que ele VENDE essa imagem e ganha seguidores e likes e dinheiro pra postar isso né? É o estilo de vida sigma alpha ou sei lá o quê, o público gosta e ele repete enquanto der grana. Quem mora na praia e tem uma mansão enorme e milhões de seguidores é ele então deve tá funcionando né ️

Aliás eu acho que isso mostra que ele é auto confiante demais na verdade. Esse papo de "ain fulano se reafirma demais deve ser inseguro" é papo de quem não consegue se auto afirmar pq não vê nada pra auto afirmar. Obvio que um cara com muita grana, mulheres, beleza e bem de vida vai ficar reafirmando isso o tempo todo,

Aliás eu acho que isso mostra que ele é auto confiante demais na verdade. Esse papo de "ain fulano se reafirma demais deve ser inseguro" é papo de quem não consegue se auto afirmar pq não vê nada pra auto afirmar. Obvio que um cara com muita grana, mulheres, beleza e bem de vida vai ficar reafirmando isso o tempo todo,
Você é cheio de achismo ein menina kkkkk Nunca vi tanta baboseira, você simplesmente pega um argumento que alguém diz e fala o contrário simplesmente por não ter gostado, que sentido. Kkkkkk É igual dizer "gente se alguém chama uma pessoa de magrela, é papo de quem não consegue se auto afirmar magrela". Que troço mais sem sentido esse seu comentário, não colou.

Gente cês não entenderam que ele VENDE essa imagem e ganha seguidores e likes e dinheiro pra postar isso né? É o estilo de vida sigma alpha ou sei lá o quê, o público gosta e ele repete enquanto der grana. Quem mora na praia e tem uma mansão enorme e milhões de seguidores é ele então deve tá funcionando né ️
Aí cê jura amore? Se vc não tivesse falado eu nem teria percebido kkkkk claro que eu sei que ele vende esse conteúdo e que ele precisa ficar repetindo isso pra vender, e isso reafirma que tudo que ele faz é vazio. Kkkkkk foi defender ele e acabou provando meu ponto.

Sai do fake Breier.kkkkkkkk

More defender ele? Como se ele precisasse. Não, tô é tentando te explicar mas talvez seja difícil pra vc. Veja bem: não se trata dele ter que se reafirmar por falta de segurança. Ele é seguro, como não seria? Ele faz isso pq ele é coach e é o trabalho e ideologia que ele prega aliás.

E seu comentário acima também faz 0 sentido. Meu argumento é simples: sempre que um cara gostoso faz videos e fotos mostrando o próprio corpo e gostosura pros fãs, aparece uma key sem noção invejosa pra dizer que ele é inseguro e por isso se mostra tanto. Rola com TODO gostoso que posta conteúdo, já vi fazerem isso até com o Jakipz, o DEUS JAKIPZ. É papo de key que queria ter e não tem então vai tentar ridicularizar quem tem. E é patético.
Não é pq ele reafirma nos posts sobre o corpo e shape, que ele é inseguro, ele vende isso e prega isso, obvio que vai ficar repetindo.
O Breier
Quê isso, é um livro? kkkkkkkkk Nem vou ler, vou esperar virar filme pra saber o que é.

Silenciosamente me masturbo muitas vezes por semana pensando nesse macho.

Odeio quando ele abre a boca e fala bosta atrás de bosta, mas sinto tesão em me sentir inferior diante dele e deixaria ele me usar e depositar todo o leitinho dele dentro do meu uczinho.

gabrielbreier.__20221223_002120.jpg

Silenciosamente me masturbo muitas vezes por semana pensando nesse macho.

Odeio quando ele abre a boca e fala bosta atrás de bosta, mas sinto tesão em me sentir inferior diante dele e deixaria ele me usar e depositar todo o leitinho dele dentro do meu uczinho.

View attachment 86140311
Sei como se sente, eu também sou assim
Ele é magnífico de aparência mas até a voz dele é feia quando fala

a questão é que esse papo é chato, burro é quem acredita é como comprar um curso aleatório daquelas propragandas de trader do youtube

• Like
Reactions: LovePica
Ele manda papos de liberdade pra vc se livrar das amarras da sociedade e viva uma vida que ninguém espera que vc viva, mas aí ele sai e pega uma loira, malha e gasta dinheiro e vive uma vida exatamente igual a que toda a sociedade espera de um cara que nem ele. Ele vende isso? Tá bom. É um papo chato? É. Mas ele não é nenhum revolucionário de estética e muito menos de estilo de vida.