Nossa sim ele dificilmente mostra, mas as vezes nos stories ou reels dele, da pra ver pq ele mora na praia então as veeeezes ele fica descalço. Mas é raro. :/Alguma foto em que ele mostre o pé? Acho que nunca encontrei nenhuma
Nossa sim ele dificilmente mostra, mas as vezes nos stories ou reels dele, da pra ver pq ele mora na praia então as veeeezes ele fica descalço. Mas é raro. :/Alguma foto em que ele mostre o pé? Acho que nunca encontrei nenhuma
Pezão lindo kk ele disse que cobra horrores por fotos dos pés suadosAlguma foto em que ele mostre o pé? Acho que nunca encontrei nenhuma
pois é ele sempre precisa se reafirmar se realmente fosse alpha/sigma/chad não ia precisar da aprovação de terceiros/seguidoresEle tendo que postar Chad e sigma em quase toda foto que ou story que ele posta só mostra que ele não é chad e sigma. E ele é baixinho pra completar .
Isso só mostra que ele é absurdamente inseguro consigo mesmopois é ele sempre precisa se reafirmar se realmente fosse alpha/sigma/chad não ia precisar da aprovação de terceiros/seguidores
Gente cês não entenderam que ele VENDE essa imagem e ganha seguidores e likes e dinheiro pra postar isso né? É o estilo de vida sigma alpha ou sei lá o quê, o público gosta e ele repete enquanto der grana. Quem mora na praia e tem uma mansão enorme e milhões de seguidores é ele então deve tá funcionando né ️Isso só mostra que ele é absurdamente inseguro consigo mesmo
Você é cheio de achismo ein menina kkkkk Nunca vi tanta baboseira, você simplesmente pega um argumento que alguém diz e fala o contrário simplesmente por não ter gostado, que sentido. Kkkkkk É igual dizer "gente se alguém chama uma pessoa de magrela, é papo de quem não consegue se auto afirmar magrela". Que troço mais sem sentido esse seu comentário, não colou.Aliás eu acho que isso mostra que ele é auto confiante demais na verdade. Esse papo de "ain fulano se reafirma demais deve ser inseguro" é papo de quem não consegue se auto afirmar pq não vê nada pra auto afirmar. Obvio que um cara com muita grana, mulheres, beleza e bem de vida vai ficar reafirmando isso o tempo todo,
Aí cê jura amore? Se vc não tivesse falado eu nem teria percebido kkkkk claro que eu sei que ele vende esse conteúdo e que ele precisa ficar repetindo isso pra vender, e isso reafirma que tudo que ele faz é vazio. Kkkkkk foi defender ele e acabou provando meu ponto.Gente cês não entenderam que ele VENDE essa imagem e ganha seguidores e likes e dinheiro pra postar isso né? É o estilo de vida sigma alpha ou sei lá o quê, o público gosta e ele repete enquanto der grana. Quem mora na praia e tem uma mansão enorme e milhões de seguidores é ele então deve tá funcionando né ️
Quê isso, é um livro? kkkkkkkkk Nem vou ler, vou esperar virar filme pra saber o que é.More defender ele? Como se ele precisasse. Não, tô é tentando te explicar mas talvez seja difícil pra vc. Veja bem: não se trata dele ter que se reafirmar por falta de segurança. Ele é seguro, como não seria? Ele faz isso pq ele é coach e é o trabalho e ideologia que ele prega aliás.
E seu comentário acima também faz 0 sentido. Meu argumento é simples: sempre que um cara gostoso faz videos e fotos mostrando o próprio corpo e gostosura pros fãs, aparece uma key sem noção invejosa pra dizer que ele é inseguro e por isso se mostra tanto. Rola com TODO gostoso que posta conteúdo, já vi fazerem isso até com o Jakipz, o DEUS JAKIPZ. É papo de key que queria ter e não tem então vai tentar ridicularizar quem tem. E é patético.
Não é pq ele reafirma nos posts sobre o corpo e shape, que ele é inseguro, ele vende isso e prega isso, obvio que vai ficar repetindo.
O Breier
Sei como se sente, eu também sou assimSilenciosamente me masturbo muitas vezes por semana pensando nesse macho.
Odeio quando ele abre a boca e fala bosta atrás de bosta, mas sinto tesão em me sentir inferior diante dele e deixaria ele me usar e depositar todo o leitinho dele dentro do meu uczinho.
View attachment 86140311
a personalidade dele é podre? sim, mas eu beberia todo o leitinho deleSei como se sente, eu também sou assim
Ele é magnífico de aparência mas até a voz dele é feia quando fala
a questão é que esse papo é chato, burro é quem acredita é como comprar um curso aleatório daquelas propragandas de trader do youtubeGente cês não entenderam que ele VENDE essa imagem e ganha seguidores e likes e dinheiro pra postar isso né? É o estilo de vida sigma alpha ou sei lá o quê, o público gosta e ele repete enquanto der grana. Quem mora na praia e tem uma mansão enorme e milhões de seguidores é ele então deve tá funcionando né ️