gurifire0
Cherished Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 99% Gay, 1% Straight
Sério, não tem nenhuma química entre eles ficou muito superficial dá para perceber quando não gravam com vontade. Dps de tantos vídeos parece que eles estão fazendo o mais do mesmo.
Realmente, já não gravam como antes. Estão muito robóticos, gravam em uns ângulos sem graça, é só uma chupação sem fim, não gemem e parece nem sentir emoção.Sério, não tem nenhuma química entre eles ficou muito superficial dá para perceber quando não gravam com vontade. Dps de tantos vídeos parece que eles estão fazendo o mais do mesmo.
Acho vídeo sem gemidos e afins broxante. Nem perco tempo.Realmente, já não gravam como antes. Estão muito robóticos, gravam em uns ângulos sem graça, é só uma chupação sem fim, não gemem e parece nem sentir emoção.
Gabriel disse que vai lançar passivo, não esperem muita coisaAcho vídeo sem gemidos e afins broxante. Nem perco tempo.
Já tem vídeos dele passivo.Gabriel disse que vai lançar passivo, não esperem muita coisa
Eu sei, um novo vídeo sendo passivo, vamos ver com quem será... Acho que é com o Coimbra pq ele já deixou claro que postariaJá tem vídeos dele passivo.
E de todos vídeos que tenho com ele, em um ele fala coisas excitantes. Apenas.