Links GAROTOS COM LOCAL (INDICAÇÕES)

Rodrigo Ferraz é um gostoso, pessoalmente é perfeito. Sabe socar e sabe fazer a gente fica a vontade, uma rola enormeee e trata a gente com um carinho e super cuidadoso. Recomento superrr e no final ele me deu chocolate da kopenhagem de presente
Passou bem ein

• Like
Reactions: GabrielSilva
Queria perder minha virgindade né, mas ainda me relacionava publicamente com homem. Entrei em contato e marquei com ele e ele é super solícito, agendamos a tarde no flat dele. Tava mto nervoso (muito mesmo) aí saí do elevador e ele abriu a porta só de short azul, me recebeu e já mto assustado (mas ele lindo) aí conversamos um pouco e expliquei pra ele que não tinha experiência e tudo, ele quebrou o gelo e falou sobre outras coisas e enfim. Ele viu que eu tava muito ansioso e me abraçou e foi me levando pra parede, me virou de costas e ficou me atiçando sarrando e depois disso me levou direto ao pagamento. Paguei e ele super descontraído me perguntou se queria ir ao banheiro e tals, depois me colocou pra mamar. Depois foi me levando pra cama me colocou de frango, colocou a camisinha e foi colocando super devagar e juro não dou e entrou tudo. Ele vou fazendo de um jeito que hipnotizou e quando assustei ele já tava me comendo mto. Gozei rápido mas ele ficou de boa, ele me deu um abraço e colocou um chocolate no meu bolso depois e ainda brocou que tinha uma “carreira” brilhante como gay hahaha. Foi tudo incrível da parte dele

Alexandro Carter

O cara é um tesão! Normalmente fica em Campinas.
Comeu gostoso o meu namorado, me senti dentro de um filme vendo ele fuder meu namorado.
Não tem frescura, beija e mama muito bem tambem, enquanto comia meu namorado os dois me chupavam...e se conversar bem deve fazer passivo também.
Pagamos 500 pelo casal, fodeu nós dois.