UHUM. Esses famosos postam "sem querer" pra conseguir mídia. É estratégia. Deve tá pra lançar alguma música.Ele postou no Instagram e depois apagou! Saiu até na Folha Lucas Lucco publica vídeo íntimo e diz que foi sem querer: 'Mostrei demais'
passado
Apareceu sim, só que tava mole, mas foi um sabor com direito até uma balançada... Custava esse gostoso abrir um privacyMas não apareceu nada praticamente! kkkk só pra gerar mídia mesmo. Vc ficou passado com o que exatamente, amigo?
Conseguiu achar?alguém tem algo do tiago tiguera
Tá com mais cara de tentar voltar pra música mesmo, e usou isso como marketing pra chamar atenção da galera.Lucas Lucco deve estar passando aperto para fazer uma loucura dessas! Me lembro que ele já foi vendido até como novo Luan Santana, assim que debutou. Assustador demais uma celebridade do sertanojo estar se prestando a isso. Acho que ele não faz muita publicidade ou torrou todo o investimento dos empresários que teve com besteira. Deve abrir um OF ou Privacy em breve.
Sertanojos não gostam dessas coisas. Ele nem fazia mais sucesso na época da música com pabllo vittar, imagina agora...Tá com mais cara de tentar voltar pra música mesmo, e usou isso como marketing pra chamar atenção da galera.
Rolou boicote por causa desse feat com Pabllo, pq a galera do sertanejo geralmente não aceita bem a comunidade LGBT, foi daí que ele foi decaindo como cantorSertanojos não gostam dessas coisas. Ele nem fazia mais sucesso na época da música com pabllo vittar, imagina agora...
Alguém tem vídeos do Effemberg ?? Ele disse que é passivo ??Effemberg Viana
Já foi dito que ele vai pro BBB. Isso tudo é pra gerar mídia e ele sair da "depressão".Lucas Lucco deve estar passando aperto para fazer uma loucura dessas! Me lembro que ele já foi vendido até como novo Luan Santana, assim que debutou. Assustador demais uma celebridade do sertanojo estar se prestando a isso. Acho que ele não faz muita publicidade ou torrou todo o investimento dos empresários que teve com besteira. Deve abrir um OF ou Privacy em breve.