Gays Brazilians boys

Lucas Lucco deve estar passando aperto para fazer uma loucura dessas! Me lembro que ele já foi vendido até como novo Luan Santana, assim que debutou. Assustador demais uma celebridade do sertanojo estar se prestando a isso. Acho que ele não faz muita publicidade ou torrou todo o investimento dos empresários que teve com besteira. Deve abrir um OF ou Privacy em breve.

• Like
Reactions: Mmm1717
Lucas Lucco deve estar passando aperto para fazer uma loucura dessas! Me lembro que ele já foi vendido até como novo Luan Santana, assim que debutou. Assustador demais uma celebridade do sertanojo estar se prestando a isso. Acho que ele não faz muita publicidade ou torrou todo o investimento dos empresários que teve com besteira. Deve abrir um OF ou Privacy em breve.
Tá com mais cara de tentar voltar pra música mesmo, e usou isso como marketing pra chamar atenção da galera.

Como eu falei.. "vazamento" do Lucas Lucco. Que aliás não aparece nada. Só 1% do pau kk
Só quer mídia pq BBB já era. Querem dar sobreviva ao programa.

Attachments

Sertanojos não gostam dessas coisas. Ele nem fazia mais sucesso na época da música com pabllo vittar, imagina agora...
Rolou boicote por causa desse feat com Pabllo, pq a galera do sertanejo geralmente não aceita bem a comunidade LGBT, foi daí que ele foi decaindo como cantor

• Like
Reactions: jeffthesearch
Já foi dito que ele vai pro BBB. Isso tudo é pra gerar mídia e ele sair da "depressão".

• Like
Reactions: email28anonimo