Danielssz
Cherished Member
- Media
- 0
Sonho uma nude deleAlguém tem algo do Júnior Pm ?
Sonho uma nude deleAlguém tem algo do Júnior Pm ?
Para quem não sabe, ele foi o médico roubado por cafuzos em Fernando de Noronha kkkkkkkNatanael Bonotto
now that’s a fuckin daddy
Eu tinha 6 nudes dele, mas agora só tenho 4 (não fazem parte das 6 originais), mas estão no grindr, e o grindr não permite mais tirar prints da tela dos albums desde de 2016. Já fiquei com ele, quando eu fui para SP, disseram que ele era versátil atv, mas até onde eu saiba ele é só ativo.Alguém tem alguma biscoitagem boa do Felipe Paro?
Alguém tem alguma biscoitagem boa do Felipe Paro?
Se alguém souber algum app bom para gravar ou printar a tela do grindr, fale agora ou cale-se para sempreEu tinha 6 nudes dele, mas agora só tenho 4 (não fazem parte das 6 originais), mas estão no grindr, e o grindr não permite mais tirar prints da tela dos albums desde de 2016. Já fiquei com ele, quando eu fui para SP, disseram que ele era versátil atv, mas até onde eu saiba ele é só ativo.
O pau dele é grande, uns 20cm ou mais, e mesmo sendo ativo, ele ama chupar um pau (tem atv que tem nojinho de pau kkk). Meu pau ficou inchado, quase estourando, de tanto que ele me chupou kkkkkkk
Tenta o método raiz - foto da tela do celular. .Se alguém souber algum app bom para gravar ou printar a tela do grindr, fale agora ou cale-se para sempre
Que sorteEu tinha 6 nudes dele, mas agora só tenho 4 (não fazem parte das 6 originais), mas estão no grindr, e o grindr não permite mais tirar prints da tela dos albums desde de 2016. Já fiquei com ele, quando eu fui para SP, disseram que ele era versátil atv, mas até onde eu saiba ele é só ativo.
O pau dele é grande, uns 20cm ou mais, e mesmo sendo ativo, ele ama chupar um pau (tem atv que tem nojinho de pau kkk). Meu pau ficou inchado, quase estourando, de tanto que ele me chupou kkkkkkk
Eu não tenho outro celular, mas vou ver se eu arrumo. Inclusive, vou tentar gravar os videos que ele me mandou no albumTenta o método raiz - foto da tela do celular. .
Que sorte
que homem maravilhoso, tem mais?Marcio Reis Araujo
Inveja de vcEu tinha 6 nudes dele, mas agora só tenho 4 (não fazem parte das 6 originais), mas estão no grindr, e o grindr não permite mais tirar prints da tela dos albums desde de 2016. Já fiquei com ele, quando eu fui para SP, disseram que ele era versátil atv, mas até onde eu saiba ele é só ativo.
Merecia mesmo, alguém tem que fazer kkkkkInclusive esse gostoso merecia uma trend só dele
E ele ainda gozou na minha boca, acredita? KkkkkInveja de vc
Credo q deliciahhE ele ainda gozou na minha boca, acredita? Kkkkk