Gui tank

Tem esse story que ele postou tirando a roupa na frente de um espelho, da para ver um pouco de reflexo mas não consegui ver
Se a qualidade fosse um pouco melhor… tem sites que baixam os stories em HD. Quando grava tela perde muito!
Lembro de uma foto do sacao do Cauã Reymond no reflexo do vidro. Ai acontece algo parecido… mas teria que mexer na saturação e nitidez do vídeo junto com controle de branco.
No Cauã conseguiram ver algo… e o Gui aí fez de propósito. Ele até da zoom onde o pai dele está sendo refletido. Mas num momento parece que ele não tirou a cueca

Da pra ver que ele não tira q cueca preta
IMG_0722.jpeg
IMG_0721.jpeg

Nas duas imagens acima…
E aqui ele faz para provocar a curiosidade dos seguidores tentando ver o “pauzinho” dele kkkk
IMG_0723.jpeg
IMG_0724.jpeg

E por fim, no reflexo do vidro maior da pra ver a privada e a cueca preta. Ele não tirou tudo pro stories é óbvio que ficou pelado e cagou dps só….IMG_0725.jpeg
IMG_0726.jpeg

Na última parece que só está com a bunda de fora da cueca. Tampando a parte da frente. Já tendo o cuidado de não aparecer no vídeo. Ele é malandro e não é inocente

• Like
Reactions: madu.peira
Simmm! O pau pequeno é quase certeza, nuncaaaa vi um volume dele. E a energia dele diz isso mesmo KKKKKKK mas eu faria linda, sem reclamar
Mas é aquela né. Tem pau que é o famoso boyfriend material.
Eu juro que sempre achei ele gay kkkkkk quando apareceu a Dani até me assustei kkkkk

Vidas bi existem. Inclusive eu kkkkk