Alguém sabe informar se o Gustavo Moretto fez algo além da g magazine? Ou se tem algo extra dos ensaios? Tipo a piscada de cu dele?

Insta: (@gustavomoretto1) • Instagram photos and videos
Eu só sabia das fotos desse macho, adorava ver a raba maravilhosa desse cara nesse ensaio. Mas eu não sabia desse vídeo do cu SOOOCR!! QUE DELÍCIA ver o cuzinho desse macho piscando!

Ele é daqui de Franca, continua um gostoso e com uma bunda maravilhosa. Já vi algumas vezes na academia do Sesi, uma vez ele tava fazendo agachamento e pqp... esse dia cheguei em casa, abri esse vídeo dele piscando o cu e bati horrores hehe ele deveria abrir um onlyfans

Ele é daqui de Franca, continua um gostoso e com uma bunda maravilhosa. Já vi algumas vezes na academia do Sesi, uma vez ele tava fazendo agachamento e pqp... esse dia cheguei em casa, abri esse vídeo dele piscando o cu e bati horrores hehe ele deveria abrir um onlyfans
Não julgo, faria a msm coisa kkkkk. Queria muito que ele abrisse um onlyfans, mas duvido que ela faça isso.

Não julgo, faria a msm coisa kkkkk. Queria muito que ele abrisse um onlyfans, mas duvido que ela faça isso.
faria sucesso, certeza. mas dúvido.
pelo que falaram, ele odeia esse passado na g magazine, exatamente por toda essa exposição do cu dele. ele hj leva uma vida mais discreta pelo que percebi, só vi ele poucas vezes aqui em Franca

• Like
Reactions: jujuba_15
faria sucesso, certeza. mas dúvido.
pelo que falaram, ele odeia esse passado na g magazine, exatamente por toda essa exposição do cu dele. ele hj leva uma vida mais discreta pelo que percebi, só vi ele poucas vezes aqui em Franca
E ele realmente é conhecido na internet por causa da bunda e cu, principalmente por causa da piscada. O vídeo dele com mais de um milhão de views no xvideos foi deletado. Será que foi ele que pediu pra tirar? o_O

E ele realmente é conhecido na internet por causa da bunda e cu, principalmente por causa da piscada. O vídeo dele com mais de um milhão de views no xvideos foi deletado. Será que foi ele que pediu pra tirar? o_O
Não duvido, o mesmo tem uma conta aqui

Muito provável. O Gustavo era muito ingênuo nessa época, ele tinha pouco tempo que formou do ensino médio, sei disso pq tenho um amigo que estudou o ensino médio com ele e comprou em pouco tempo de formado a revista dele. Mas como ele era muito ingênuo ele se entregou demais e a galera da g magazine aproveitou. É o ensaio mais longo da g magazine o vídeo são divididos em 2 partes que dão quase 1h e tem mais de 200 fotos sendo que muitas mostrando o cu (nenhum modelo de capa fez isso), sem contar que a equipe fez cortes dele piscando... Tenho certeza que ele se arrepende até hoje, talvez pensou que ia ser algo de momento, mas a capa dele fez tão sucesso que é lembrada até hj.