Muito provável. O Gustavo era muito ingênuo nessa época, ele tinha pouco tempo que formou do ensino médio, sei disso pq tenho um amigo que estudou o ensino médio com ele e comprou em pouco tempo de formado a revista dele. Mas como ele era muito ingênuo ele se entregou demais e a galera da g magazine aproveitou. É o ensaio mais longo da g magazine o vídeo são divididos em 2 partes que dão quase 1h e tem mais de 200 fotos sendo que muitas mostrando o cu (nenhum modelo de capa fez isso), sem contar que a equipe fez cortes dele piscando... Tenho certeza que ele se arrepende até hoje, talvez pensou que ia ser algo de momento, mas a capa dele fez tão sucesso que é lembrada até hj.
Deveria criar um OF ou PRY isso sim kkkkk faria dinheiro

• Like
Reactions: mikka1992
Deveria criar um OF ou PRY isso sim kkkkk faria dinheiro
dúvido muito ele criar kkkkk resta pra gente esse ensaio da g magazine. o Bauer que fez o ensaio pelo visto, ele deve ter mais fotos extras e em alta qualidade agora, ele vive postando de outros modelos da g magazine, mas nunca postou nada do gustavo moretto

dúvido muito ele criar kkkkk resta pra gente esse ensaio da g magazine. o Bauer que fez o ensaio pelo visto, ele deve ter mais fotos extras e em alta qualidade agora, ele vive postando de outros modelos da g magazine, mas nunca postou nada do gustavo moretto
Eu já perguntei no insta pra ele se ele iria postar, ele falou que em breve, até hj nada...

Ah mas são coisas tão antigas...Queria algo mais novo, como ele tá atualmente. Mas infelizmente duvido ele criar a não ser q tivesse muito dinheiro
Inclusive, perguntem no direct do Bauer quando vai ter o ensaio do Gustavo Moretto. Talvez com mais gente perguntando, ele libera o ensaio e fotos extras...

Ele é daqui de Franca, continua um gostoso e com uma bunda maravilhosa. Já vi algumas vezes na academia do Sesi, uma vez ele tava fazendo agachamento e pqp... esse dia cheguei em casa, abri esse vídeo dele piscando o cu e bati horrores hehe ele deveria abrir um onlyfans
Ele sumiu da academia, parece que mudou

achei essa antiga entrevista onde ele tá brisadão, em que ele deixa bem na cara que a galera curtia e pedia para autografar a foto em que ele mostrava o cu... o quanto que o cu desse cara recebeu de homenagem com essa edição da g n tá escrito! ele ia fazer muito sucesso se investisse em only e privacy, só ficou mais gostoso ainda com o tempo

1218.mp4