MarceloViana3449
Cherished Member
Tem 3 posts já, eu espero o only dele fqz tempo. Alguém compartilha por favooooor? Tem criança chorando hahahaha
Hum.. alguém aqui já teve a oportunidade de macetar aquela raba?meu sonho
Mas ja escutei q o bixo ta bem largo ja hHaha
Conhecido demais no grindr paulistano hahHhHa
Mas tem 3 posts, não? Deve ter mais coisa.Calma gente, não tem nada ainda. Só os vídeos do ensaio que está disponível nas redes sociais.
Meu sonho, mas infelizmente fiquei só no sonho mesmoHum.. alguém aqui já teve a oportunidade de macetar aquela raba?
oF vai ficar mais caro por que vai ter taxa da compra internacional e ainda não tem nada lá, então no momento privacy deve ser melhor. Compartilha com a gente klkVcs me recomendam mais comprar o Privacy ou o OF?
Parece que é só foto sem camisa né kkkkk mas se vc puder manda aqui, já é alguma coisaGalera! NÃO TEM NADA DEMAIS LÁ AINDA... vão com calma, é muita expectativa pra nada... acalme os corações
meu sonho
Mas ja escutei q o bixo ta bem largo ja hHaha
Conhecido demais no grindr paulistano hahHhHa
O cú rosa levando torada e aquela boca de boqueteira mamando muito.Quero ver o cu rosa dele.
Espero que ele tem a mesma energia do Erasmo, porque se for igual de como Henrique e outros, vai demorar uma eternidadeO cú rosa levando torada e aquela boca de boqueteira mamando muito.
Perfil anônimo mesmoNo de SP eu nunca vi nenhum print. Mas quando ele ia para os Estados Unidos, mesmo antes dele sair do armário (o que nunca foi novidade), era só ir acompanhando os stories dele pra saber onde ele estava e buscar que via o perfil dele sem rosto.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.