Gustavo Rocha

Gente mostrar o cu é muito íntimo, todo mundo mostra a munda fácil, agora o cu já é demais, o pau ele mostra pq é grande agora o cu vão falar que ele é arrombado, não tem muita vantagem, deve mostrar pra quem vai comer, e agora que parou com os vídeos que não mostra mesmo. Só aquele da dua tv que mostrou o cu e foi elogiado o resto é bem detonado na internet
De fato. O pessoal fala que o Alex Mendes tem o cu feio hahaha

Adoram falar mau do Guto, mas vivem aqui 😂😂🤣
Nas palavras da Xuxa "ilario ilario ilario eh" "tudo um bando de cebo" 😂😂🤣😂😂🤣😂😂🤣
Eu não sou muito adepto do "toda a critica é inveja" mas as vezes não tem outra explicação.

Tenho fotos e videos de um ex namorado do Gustavo. Ele se chama Renan, querem que eu post aqui algumas fotos? Não responderem pra não encher de notícias este forum e incomodar, apenas respondam com like 👍

Tenho fotos e videos de um ex namorado do Gustavo. Ele se chama Renan, querem que eu post aqui algumas fotos? Não responderem pra não encher de notícias este forum e incomodar, apenas respondam com like 👍
Não? A thread é pro Gustavo, não pra ex dele

Aquela gay tem o thread dela, qual não pertence aqui ✌🏽

Posta no post dele, por favor. E diz quem é, please.

• Like
Reactions: Boxfresh
I have photos and videos of Gustavo's ex-boyfriend. His name is Renan. Do you want me to post some photos here? Don't reply so as not to flood this forum with news and annoy people, just reply with a like.👍
What is his full name please so we can look him up?

A thread é do Gustavo, sobre a vida do Gustavo, e este garoto Renan fez parte da história dele , igual o outro ex dele o blonde boy que morreu, inclusive postaram foto aqui pra quem não conhecia. Apenas posto 2 arquivos aqui e quem quiser mais siga a thread do Renan Kalany que vou deixar abaixo !!View attachment 233247621
View attachment 233247651
Qual thread? Posta tudo que vc tiver, por favoooooor

• Like
Reactions: Shirokim
Hello guys, para ver mais coisas sobre o ex do Gustavo é só pesquisar aqui no site o nome Renan Kalany que é a thread o fórum sobre ele. Gustavo teve um romance relâmpago com ele acho que em 2020,2021 talvez, diziam que Renan era bissexual. Hoje não sei o que aconteceu com ele. Um abraço e thanks 👋😎.