Gustavo Rocha

Can somebody translate this please? Or just the basic theme of this post?
It's just a stupid text that Gustavo's clueless boyfriend ,who was not actually boyfriend, Alvaro, THINKS he owes to the supposed fan club that he imagined in his head.
In this text, he says he's announcing the end of whatever it was they both had, since they don't even consider themselves boyfriends. So this bitch thinks she owes an announcement for not hiring Gustavo as his personal whore anymore.

Ele não vai voltar ainda mais agora que ele ganhou um hype com essa turma do Carlinhos, ele deve ganhar mais divulgando jogos de azar e etc do que onlyfans. A sorte é que esse “relacionamento” aconteceu depois dele criar o only, se não nem isso teríamos.

Gente vocês tão duvidando que o Gustavo vai voltar? Eu acho que tem chances pq ele já mostrou tudo, não tem mais o que esconder, mesmo que ganhe co Tigrinho o onlyfans é um extra, além disso eu acho que ele gosta de se exibir, então podemos esperar até ele comendo um cuzinho, dando o cu eu acho difícil pela família. Eu acho que por ser de família do interior ainda fica “melhor mostrar só sendo o comedor”. Viajei? Talvez mas vamos esperar

Eu acho que por ser de família do interior ainda fica “melhor mostrar só sendo o comedor”.

Isso é a mais pura verdade. Ainda mais pra ele que tem pau grande, fica mais "bonito" perante a sociedade e até mesmo no meio gay pagar de comedor do que pagar de passivo.
Infelizmente ainda temos no geral um grande preconceito com os passivos. Por isso que tenho máximo respeito para criador de conteúdo que faz passivo e principalmente dos que tem uma aparência mais masculina, tipo o Blessed Boy.

• Like
Reactions: deleted29598201
se voces querem que ele volte, deem o engajamento sobre. Acordem, dinheiro movimenta o mundo. Se tiver tweets e tweets no X, falando sobre ele e esses aspectos da nudez, ele vai com toda certeza voltar a produção. Então, ja sabem o que fazer…

• Haha
Reactions: Y A G A S S F U K