I wonder if Tulio is recording him?
I wonder if Tulio is recording him?
Ele n fez nada, ta doida kkkkkk7
Pq pigzona? O que o Gustavo fez ?
Imagina achar que o Gustavo o rocha postaria uma foto com o pau sujo, coloca um óculos pelo amor de Deus rarsrssQueijinho no lado esquerdo ?
Omg that was so fucking hot!! I really want to know who filmed it and what happened after the video stopped.
In our filthy dreams!I wonder if Tulio is recording him?
tá a cara do Michael Jackson, ainda mais com esse filtro haha
A pior coisa que fizeram foi esse tal de AI, ficou muito estranho parecendo que quebrou o pescoço
Concerteza. Ele nunca vai postar o cu ou vídeo de sexo. Daqui 2 meses vai parar de postarEu tenho a leve impressão de que o Gustavo, infelizmente vai dar uma de Thomas Costa kkkk, quando ele conseguir uma certa quantia, vai meter o pé e vazar do Only. Se ele fosse fazer outros tipos de vídeo sem ser se masturbando, acho que já teria feito. Mas é só um achismo mesmo.
Para falar a verdade ele já está dando uma de Thomaz Costa justamente agora,só postando vídeo batendo punheta(em diferentes lugares,mas apenas vídeo de punheta).Quanto a esperar algum outro conteúdo mais diferente(tipo mostrando o cu ou fodendo) eu estou em cima do muro sobre isso.Se ele não for mesmo começar a postar nada do que o povo tá pedindo eu não vou ficar surpreso/bravo,afinal ele está regateando isso tem mais de um ano.No entanto como ponto a favor dele,a gente não esperava que ele fosse ficar totalmente pelado pra nós algum dia.Pode ser que sejamos surpreendidos novamente....Eu tenho a leve impressão de que o Gustavo, infelizmente vai dar uma de Thomas Costa kkkk, quando ele conseguir uma certa quantia, vai meter o pé e vazar do Only. Se ele fosse fazer outros tipos de vídeo sem ser se masturbando, acho que já teria feito. Mas é só um achismo mesmo.
Isso é verdade, ele realmente foi bem rápido em postar nude e logo depois vídeo de punheta, diferente de outros que estão até hoje enrolando. Caso ele faça vídeo de sexo, ou com alguém mamando ele, muito provavelmente ele vai vender esses vídeos, da mesma forma como alguns vídeos dele batendo punheta, foram de pessoas que compraram o vídeo, e espalharam por aí.Para falar a verdade ele já está dando uma de Thomaz Costa justamente agora,só postando vídeo batendo punheta(em diferentes lugares,mas apenas vídeo de punheta).Quanto a esperar algum outro conteúdo mais diferente(tipo mostrando o cu ou fodendo) eu estou em cima do muro sobre isso.Se ele não for mesmo começar a postar nada do que o povo tá pedindo eu não vou ficar surpreso/bravo,afinal ele está regateando isso tem mais de um ano.No entanto como ponto a favor dele,a gente não esperava que ele fosse ficar totalmente pelado pra nós algum dia.Pode ser que sejamos surpreendidos novamente....