Gustavo Rocha

Eu tenho a leve impressão de que o Gustavo, infelizmente vai dar uma de Thomas Costa kkkk, quando ele conseguir uma certa quantia, vai meter o pé e vazar do Only. Se ele fosse fazer outros tipos de vídeo sem ser se masturbando, acho que já teria feito. Mas é só um achismo mesmo.

Eu tenho a leve impressão de que o Gustavo, infelizmente vai dar uma de Thomas Costa kkkk, quando ele conseguir uma certa quantia, vai meter o pé e vazar do Only. Se ele fosse fazer outros tipos de vídeo sem ser se masturbando, acho que já teria feito. Mas é só um achismo mesmo.
Concerteza. Ele nunca vai postar o cu ou vídeo de sexo. Daqui 2 meses vai parar de postar

Para falar a verdade ele já está dando uma de Thomaz Costa justamente agora,só postando vídeo batendo punheta(em diferentes lugares,mas apenas vídeo de punheta).Quanto a esperar algum outro conteúdo mais diferente(tipo mostrando o cu ou fodendo) eu estou em cima do muro sobre isso.Se ele não for mesmo começar a postar nada do que o povo tá pedindo eu não vou ficar surpreso/bravo,afinal ele está regateando isso tem mais de um ano.No entanto como ponto a favor dele,a gente não esperava que ele fosse ficar totalmente pelado pra nós algum dia.Pode ser que sejamos surpreendidos novamente....

Para falar a verdade ele já está dando uma de Thomaz Costa justamente agora,só postando vídeo batendo punheta(em diferentes lugares,mas apenas vídeo de punheta).Quanto a esperar algum outro conteúdo mais diferente(tipo mostrando o cu ou fodendo) eu estou em cima do muro sobre isso.Se ele não for mesmo começar a postar nada do que o povo tá pedindo eu não vou ficar surpreso/bravo,afinal ele está regateando isso tem mais de um ano.No entanto como ponto a favor dele,a gente não esperava que ele fosse ficar totalmente pelado pra nós algum dia.Pode ser que sejamos surpreendidos novamente....
Isso é verdade, ele realmente foi bem rápido em postar nude e logo depois vídeo de punheta, diferente de outros que estão até hoje enrolando. Caso ele faça vídeo de sexo, ou com alguém mamando ele, muito provavelmente ele vai vender esses vídeos, da mesma forma como alguns vídeos dele batendo punheta, foram de pessoas que compraram o vídeo, e espalharam por aí.

Ele demorou bastante até mostrar o pauzão todo. Ficou bastante tempo com semi nude.
Por mais que estejamos doidos pra ver ele abrindo e mostrando o cu, muita gente ainda vê esse tipo de coisa mais explícita como algo negativo.
Tem muitos caras que fazem fortuna
Dificilmente ele vai fazer conteúdo com outros caras. Mas ainda tenho esperanças de ver o cuzinho rosa dele.
Jakipz e tantos outros são exemplos que dá pra ter uma carreira longeva vendendo foto pelado sem precisar abrir o cu ou transar. Infelizmente eu acho que ele vai seguir por esse caminho