Você entendeu errado, ele disse que “operou” sozinho a fimose no banho batendo punheta, que ele tava tocando com força e acabou forçando a cabeça do pau e saiu sangue pra todo lado. A pele continua lá, só tirou o “freio”.Então galera… estava assistindo a participação do Tubarão no Pod Delas com o Cocielo e Tatá, e ele disse que se machucou batendo punheta quando moleque e operou da fimose com 11 anos. Ou seja, ele é circuncidado! O que mostraria que o nudes que vazou é falso.
Hahaha achei que ele tinha operado no hospital!Você entendeu errado, ele disse que “operou” sozinho a fimose no banho batendo punheta, que ele tava tocando com força e acabou forçando a cabeça do pau e saiu sangue pra todo lado. A pele continua lá, só tirou o “freio”.
Tomar anabolizantes pra ficar forte…O que é ciclar?
Se fazendo de modesto né, tá na cara que ele é roludo só pelo volume constante marcando. E ele também nem tenta esconder
As vezes não viu?! Tenho um amigo que mostra um pacotão. Sempre volumoso. Tem o ovo grande. MS a rola mesmo tem 15cm.Se fazendo de modesto né, tá na cara que ele é roludo só pelo volume constante marcando. E ele também nem tenta esconder
Faz sentido. Não é só volume pequeno que pode enganar. Eu já vi pau que quase não cresce com ereção, apesar de ser menos comumAs vezes não viu?! Tenho um amigo que mostra um pacotão. Sempre volumoso. Tem o ovo grande. MS a rola mesmo tem 15cm.
Hoje em dia eu não julgo pauzudo nem pinto pequeno pela cara. Kkk e não sei se seria ele mesmo no nude, pq quando “vazou” ele tirou um dia mostrando pra todo mundo na fazenda dele. É lógico, sendo por ali a galera saberia identificar o quarto dele.
Enfim… não faz sentido ele mentir e sair mostrando pra todo mundo um nude dele.