Not a fan of his facial hair, but he's still hot
View attachment 46216041 View attachment 46216051 View attachment 46216061
He was. These pics are from like 2 years ago I think and at that time he was dieting to loose weight for a role.still handsome for me.. is he in extreme diet for a role?
line up lolWould love to eat his ass
look so tasty and handsome
Rodrigo Santoro & Alice Braga - Am I a joke to you?O problema é que ele vai quase sempre interpretar brasileiro, viado. No maximo um latino, mas na época da representatividade, eu não vejo ele interpretando um mexicano, por exemplo. E também não vejo Hollywood muito interessada em atrair o público brasileiro. Se eles quiserem se escorar em latinos, eles acabam indo pros falantes de Espanhol. Brasileiro é nicho. Quando se fala em latinos, brasileiro não é a primeira nacionalidade que vem a cabeça dos americanos.
Além do que, ele nem é famoso no Brasil, então nem da pra contar com o povo brasileiro pra ajudar a dar buzz na carreira dele e dar umas flodadas.
E pra encerrar, ele é ricasso e filho de juiz Bolsonarista, logo já ganhou a antipatia de muitos brasileiros.
Ser brasileiro e dar certo nos EUA sem nem poder contar com seu próprio país? Acho muito difícil!
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.