Photos & Videos Igor Freitas

Fui eu que postei e não sou fake, tô aqui desde 2021 inclusive. Apenas postei a prévia e o texto que ele postou em um grupo aí. O que eu sei é que ele postou sim três fotos no banho. Agora se ele realmente postou as fotos nu eu não sei. Apenas os 7 assinantes dele devem saber e eu não tenho culpa se nenhum deles quis vazar.View attachment 152304061
que grupo foi esse que ele postou dizendo que tava pelado? cade o print?

muito mal contada essa historia hein kk

• Haha
Reactions: .iury.
Eu fui um dos trouxas que assinou lá no começo, Eu o questionei por la, perguntei pq ele estava enganando assinantes e ele me disse que não era assim, que ele ia mostrar tudo na próxima postagem e nada. Questionei ele dizendo que estava me sentindo enganado e ele teve a cara de madeira de me oferecer um pack por 100 dólares que segundo ele tinha fotos e videos picantes. Mandei ele se lascar e cancelei a assinatura. Pra mim ele é um safado.

Eu fui um dos trouxas que assinou lá no começo, Eu o questionei por la, perguntei pq ele estava enganando assinantes e ele me disse que não era assim, que ele ia mostrar tudo na próxima postagem e nada. Questionei ele dizendo que estava me sentindo enganado e ele teve a cara de madeira de me oferecer um pack por 100 dólares que segundo ele tinha fotos e videos picantes. Mandei ele se lascar e cancelei a assinatura. Pra mim ele é um safado.
Deveriam boicota ele, denúncia as conta dele até cai tudo, kkkkk se ele não fizesse promessa era uma coisa, mais faz propaganda enganosa sempre

• Like
Reactions: lautrecparis
O Pilantr@ apareceu gente, de novo, lá no grupo dele com a mesma ladainha dizendo que estava sumido, mas que agora voltou com tudo, que quem assinar o only dele em janeiro, ele vai postar 4 fotos por dia. Tudo papo furado, esse cara é um mentir0s0 dos piores.

O Pilantr@ apareceu gente, de novo, lá no grupo dele com a mesma ladainha dizendo que estava sumido, mas que agora voltou com tudo, que quem assinar o only dele em janeiro, ele vai postar 4 fotos por dia. Tudo papo furado, esse cara é um mentir0s0 dos piores.
Acho engraçado que ele agora fala que morre de ganhar de dinheiro com trading e fica desesperado oferecendo onlyfans kkk

Mto picareta