então o fake que postou aqui foi ele mesmo kkkkGente
Foi fake news. Ele nao mostrou nada.
imaginei KKKGente
Foi fake news. Ele nao mostrou nada.
"Primeira sequência totalmente pelado. Espero que gostem . Eu disse que com o tempo me soltaria "View attachment 151491291É bait dele pq uma das fotos é essa daqui que já foi postada e não tem nada demais
Sim kkkkk.Realmente ele tá pelado, agora se ele tá mostrando é outra história kkkk
Kkkkkkkkk pilantragemRealmente ele tá pelado, agora se ele tá mostrando é outra história kkkk
exatamente kkkkkkkkk, esse aí nunca vai mostrar nadaRealmente ele tá pelado, agora se ele tá mostrando é outra história kkkk
que grupo foi esse que ele postou dizendo que tava pelado? cade o print?Fui eu que postei e não sou fake, tô aqui desde 2021 inclusive. Apenas postei a prévia e o texto que ele postou em um grupo aí. O que eu sei é que ele postou sim três fotos no banho. Agora se ele realmente postou as fotos nu eu não sei. Apenas os 7 assinantes dele devem saber e eu não tenho culpa se nenhum deles quis vazar.View attachment 152304061
Deveriam boicota ele, denúncia as conta dele até cai tudo, kkkkk se ele não fizesse promessa era uma coisa, mais faz propaganda enganosa sempreEu fui um dos trouxas que assinou lá no começo, Eu o questionei por la, perguntei pq ele estava enganando assinantes e ele me disse que não era assim, que ele ia mostrar tudo na próxima postagem e nada. Questionei ele dizendo que estava me sentindo enganado e ele teve a cara de madeira de me oferecer um pack por 100 dólares que segundo ele tinha fotos e videos picantes. Mandei ele se lascar e cancelei a assinatura. Pra mim ele é um safado.
Acho engraçado que ele agora fala que morre de ganhar de dinheiro com trading e fica desesperado oferecendo onlyfans kkkO Pilantr@ apareceu gente, de novo, lá no grupo dele com a mesma ladainha dizendo que estava sumido, mas que agora voltou com tudo, que quem assinar o only dele em janeiro, ele vai postar 4 fotos por dia. Tudo papo furado, esse cara é um mentir0s0 dos piores.