Eu acho ele tão fofo e tão gostoso. E estou pronto para assinar o Privacy dele, não só para ver o conteúdo mas também para apoiar ele no esporte (porque tenho amigos atletas olímpicos de esportes não lucrativos e sei o quão penosa é essa carreira).

Mas como tô na pior fase financeira da minha vida, vou esperar ele lançar algum feat para assinar. Se tu tá lendo isso, desculpa Igor, não é falta de vontade, é falta de dinheiro! hahaha

Eu assinei ! Privacy maravilhoso! Mas já gastei tudo que podia, quero ajudar ele com o esporte mas tenho medo dele ser bolsonarista ou hetero com pink money... tenho receio de gastar dinheiro assim... nossa ele postou uma vez abrindo a bunda eu fiquei com tanto tesao... mas depois apagou @Igor Nova, adorei seu privacy quando tiver grana de novo eu volto a assinar ... e gostaria que vc se abrisse mais contasse mais de vc gosto de ver corpo mas a alma tambem é bonito se se ver! Se vc for do vale e nao bolsonarista ja fico feliz

Eu assinei ! Privacy maravilhoso! Mas já gastei tudo que podia, quero ajudar ele com o esporte mas tenho medo dele ser bolsonarista ou hetero com pink money... tenho receio de gastar dinheiro assim... nossa ele postou uma vez abrindo a bunda eu fiquei com tanto tesao... mas depois apagou @Igor Nova, adorei seu privacy quando tiver grana de novo eu volto a assinar ... e gostaria que vc se abrisse mais contasse mais de vc gosto de ver corpo mas a alma tambem é bonito se se ver! Se vc for do vale e nao bolsonarista ja fico feliz
como assim ele postou vídeo abrindo o rabo e ninguém salvou, véi?

por mais que ele tenha a galera que é fiel e tá sempre assinando, ele meio que deveria investir um pouco mais na divulgação e soltar previas e essas coisas, né? a gente entra aqui no tópico e só tem a mesma foto da mala de sempre kkkk

entendo que querem apoiar ele e ninguém solta o conteúdo aqui (o que é válido), mas como vender sem divulgar? lembrei daquele sem graça do Henrique Lima que segurou tanto tempo o conteudo que hoje em dia ninguém nem liga mais pra ele