como assim ele postou vídeo abrindo o rabo e ninguém salvou, véi?Eu assinei ! Privacy maravilhoso! Mas já gastei tudo que podia, quero ajudar ele com o esporte mas tenho medo dele ser bolsonarista ou hetero com pink money... tenho receio de gastar dinheiro assim... nossa ele postou uma vez abrindo a bunda eu fiquei com tanto tesao... mas depois apagou @Igor Nova, adorei seu privacy quando tiver grana de novo eu volto a assinar ... e gostaria que vc se abrisse mais contasse mais de vc gosto de ver corpo mas a alma tambem é bonito se se ver! Se vc for do vale e nao bolsonarista ja fico feliz
Entao... achei que ia ser uma coisa normal e não uma questão de masculinidade para elecomo assim ele postou vídeo abrindo o rabo e ninguém salvou, véi?
Tem que criar um twitter pra postar prévias. É de lá que sai muitos assinantes.Olha de novoeu nem abri o perfil direito ainda
![]()
uma pena porque com essa bundona branquinha ele faria ainda mais sucessoEntao... achei que ia ser uma coisa normal e não uma questão de masculinidade para ele
Cacete ele postou na terca com um plug ! Maior tesao! Queria que ele falasse mais hauauauuma pena porque com essa bundona branquinha ele faria ainda mais sucesso
mas ele chegou a brincar com o cuzinho?
Mostra moço!!! Tem aqui cachorro chorandoCacete ele postou na terca com um plug ! Maior tesao! Queria que ele falasse mais hauauau