souferaferidah
Superior Member
- Media
- 2
- Sexuality
- 90% Gay, 10% Straight
Vdd. Tem gente que reclama de tudo, nada tá bomNão caiam nesse papo tosco que o privacy dele é ruim não, é bom demais inclusive. De 60 posts só 5 são pagos e desses 5 só dois custam 40 reais e são vídeos de quase 10 minutos, os outros 3 são tudo numa faixa de 20 reais só, os outros 55 posts entregam, tem vários vídeos longos, tem vários vídeos gozando, tem de tudo. O perfil do cara só custa 27,90 e ele sempre entregou o que todo mundo queria ver desde o primeiro post, enquanto um monte de criador meia boca por aí cobra preços altíssimos e demora meses e meses pra mostrar alguma coisa. E não, eu não sou ele com perfil fake, nem nada do tipo, eu só acho insuportável viado ficar enchendo o saco toda hora, criticando tudo sem nenhum motivo.
Acompanho na íntegra o voto do eminente relator.Não caiam nesse papo tosco que o privacy dele é ruim não, é bom demais inclusive. De 60 posts só 5 são pagos e desses 5 só dois custam 40 reais e são vídeos de quase 10 minutos, os outros 3 são tudo numa faixa de 20 reais só, os outros 55 posts entregam, tem vários vídeos longos, tem vários vídeos gozando, tem de tudo. O perfil do cara só custa 27,90 e ele sempre entregou o que todo mundo queria ver desde o primeiro post, enquanto um monte de criador meia boca por aí cobra preços altíssimos e demora meses e meses pra mostrar alguma coisa. E não, eu não sou ele com perfil fake, nem nada do tipo, eu só acho insuportável viado ficar enchendo o saco toda hora, criticando tudo sem nenhum motivo.
você deve ser fake dele mesmo pq eu acabei de assinar e é uma furada... vários videos curtos, alguns duplicados, vários que ele vai gozar e aí ele termina o video sem mostrar gozando ou mostra já depois que gozou. além disso tem 11 videos pagos e vários são curtos. não assinem pq é furada.Não caiam nesse papo tosco que o privacy dele é ruim não, é bom demais inclusive. De 60 posts só 5 são pagos e desses 5 só dois custam 40 reais e são vídeos de quase 10 minutos, os outros 3 são tudo numa faixa de 20 reais só, os outros 55 posts entregam, tem vários vídeos longos, tem vários vídeos gozando, tem de tudo. O perfil do cara só custa 27,90 e ele sempre entregou o que todo mundo queria ver desde o primeiro post, enquanto um monte de criador meia boca por aí cobra preços altíssimos e demora meses e meses pra mostrar alguma coisa. E não, eu não sou ele com perfil fake, nem nada do tipo, eu só acho insuportável viado ficar enchendo o saco toda hora, criticando tudo sem nenhum motivo.
Eu falei que são 5 POSTS pagos, todos os 5 posts tem mais de 1 vídeo, se não fosse só lá na sessão de mídias pagas contar e se desse o trabalho de ver os posts saberia. Se for falar de mídias e não posts são 104 mídias e 11 pagas. Gente chata da porra, paga 27 reais num perfil e quer ficar sendo insuportável criticando um cara que não tá fazendo nada errado pra ninguém.você deve ser fake dele mesmo pq eu acabei de assinar e é uma furada... vários videos curtos, alguns duplicados, vários que ele vai gozar e aí ele termina o video sem mostrar gozando ou mostra já depois que gozou. além disso tem 11 videos pagos e vários são curtos. não assinem pq é furada.
pqp FOTO DO ANO!
QUE LOUCURA deve ser macetar ele nessa posição segurando forte nessa rola enquanto desce a vara no cuzinho dele.... socorro!!!
De certa forma é verdade (2). Concordo que por enquanto não vale a pena assinar. Ele mostra o **, tá brincando com plug, mas tudo de longe. De fato goza e não é pra câmera. Tem muuuitos vídeos curtos. Alguns maiores mais antigos e algum mais novo de hj. As fotos fraquíssimas. Ele falou que trocou ideia com produtor de conteúdo, mas pelo jeito não valeu de muita coisa, pq dava pra ficar melhor simplesmente mudando angulos. Ele batendo uma de costas, com o plug, uns 2 metros da câmera, goza e a gente não vê nem a gozada e nem o plug. Se ficasse de frango assado a gente ia ver toda a ação.você deve ser fake dele mesmo pq eu acabei de assinar e é uma furada... vários videos curtos, alguns duplicados, vários que ele vai gozar e aí ele termina o video sem mostrar gozando ou mostra já depois que gozou. além disso tem 11 videos pagos e vários são curtos. não assinem pq é furada.
Eu também acompanho. Assim se decide por unanimidade.Acompanho na íntegra o voto do eminente relator.
Calma pessoal...ele falou com o tal produtor ha 2 dia ou 3 lol. Vcs esperam o quê? Que seja o rico marlon 2.0 do dia pra noite?De certa forma é verdade (2). Concordo que por enquanto não vale a pena assinar. Ele mostra o **, tá brincando com plug, mas tudo de longe. De fato goza e não é pra câmera. Tem muuuitos vídeos curtos. Alguns maiores mais antigos e algum mais novo de hj. As fotos fraquíssimas. Ele falou que trocou ideia com produtor de conteúdo, mas pelo jeito não valeu de muita coisa, pq dava pra ficar melhor simplesmente mudando angulos. Ele batendo uma de costas, com o plug, uns 2 metros da câmera, goza e a gente não vê nem a gozada e nem o plug. Se ficasse de frango assado a gente ia ver toda a ação.
ele assumiu que é bi.ele é gostoso, mas ta fingindo que é gay, kkk podre. Quero até ver quando os inscritos cansarem de só vídeo solo e ele tiver que assumir que é hetero
Eu vi isso e achei estranho. Tipo, so seguia mulher, depois que bombou, apagou tds os follows de mulher e passou a seguir paginas de fofoca e alguns caras. E veio com a historia de que o mundo do ciclismo é muito homofobico e por isso so agora ganhou coragem pra explorar esse lado...ele assumiu que é bi.
Don't fall for this stupid idea that his privacy is bad, it's actually really good. Out of 60 posts, only 5 are paid, and of those 5, only two cost 40 reais and are videos that are almost 10 minutes long. The other 3 are all around 20 reais. The other 55 posts deliver, there are several long videos, several videos of him cumming, there's everything. This guy's profile only costs 27.90 and he's always delivered what everyone wanted to see since the first post, while a lot of mediocre creators out there charge very high prices and take months and months to show anything. And no, I'm not him with a fake profile or anything like that. I just find it unbearable that faggots are always annoying, criticizing everything for no reason.