kkkkkkkk Tu guardou a punheta na esperança que saisse alguma coisa? kkkkE essa prévia que não sai? Desisto, já até gozei
Sim fiquei ansiosíssimo, inclusivekkkkkkkk Tu guardou a punheta na esperança que saisse alguma coisa? kkkk
kkkkkk Falou que ia fazer passivo e o vídeo ia sair logo e esse ano ainda(tem prints aqui no fórum). Agora vai gravar parte 2 mês que vem? Ele postou isso ou respondeu no xtwt? No privacy ele não tava respondendo. Ele criou uma expectativa muito precoce pra que? Isso tá com "cheiro" de que? kkkkTô achando que ele só vai levar tapas na bunda, aí na parte II talvez role alguma coisa, já que ele falou q vai fazer outro vídeo com o Coimbra em janeiro.
É exatamente isso. Amanhã e 25 não vou poder tocar punheta nenhuma... Vai ser muita sacanagemMds q enrolação p postar uma prévia, foram mto burros em não postar já ontem (domingo) pq se vão lançar amanhã ou dia 25 q eh natal, mta gente vai estar aproveitando o natal e não vai assinar p ver e aí provavelmente dia 26 ja vai ter vazado no telegram kk
Então entendi errado? Eles vão lançar a cena completa amanhã mesmo confirmaram?Mds q enrolação p postar uma prévia, foram mto burros em não postar já ontem (domingo) pq se vão lançar amanhã ou dia 25 q eh natal, mta gente vai estar aproveitando o natal e não vai assinar p ver e aí provavelmente dia 26 ja vai ter vazado no telegram kk
Amigo não sei de mais nada kk moh lenga lenga desses dois, só espero q essa enrolação compense no vídeo pq ñ vejo a hora de dropar esse Igor dps de ver esse vídeo e seguir minha vidaEntão entendi errado? Eles vão lançar a cena completa amanhã mesmo confirmaram?
Tinha entendido que sairia a prévia essa semana e a primeira parte ainda esse ano e uma segunda parte ano que vem...
I am outside to Brazil, too, but Privacy works for me now....Has he posted the preview on Privacy? I’m outside of Brazil so I can only subscribe to his OF and he hasn’t posted anything there.
How? It requires some serial numbers that you can get only if you live in Brazil?I am outside to Brazil, too, but Privacy works for me now....