brazildude
Legendary Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 99% Gay, 1% Straight
Mas quem usa capa hj em dia???Parece q ele deu sem capa!!!
Mas quem usa capa hj em dia???Parece q ele deu sem capa!!!
pode estar pra baixo e encostada apenas no cu dele kk enquanto eu não ver o vídeo não vou botar fé 100%mas gente? a pica enterrada no cu dele
Eu também só acredito com o vídeo até pq o pau de gabriel as vezes é muito flácido e pode dar esse ''truque''. kkkkpode estar pra baixo e encostada apenas no cu dele kk enquanto eu não ver o vídeo não vou botar fé 100%
Eu também fiz o mesmo e gozei instantâneamente. Se ele consegue, eu também consigo!Já o critiquei achando que era só bait, mas depois dessas fotos eu tiro o chápeu pra ele. Ele entregou muito mais do que imaginei. Vou até assinar o Privacy dele pra prestigia-lo pela coragem
Ele foi mto esperto kk tirou prints dos vídeos e postou e dps vai postar por partes os vídeos e vai cobrar a parte por ele inteiroView attachment 155883251Aparentemente vai ter que pagar a parte pra ver o vídeo…
View attachment 155883251Apparently you will have to pay extra to watch the video
Wll once someone buys it and leaks it, we shall all have it for freeView attachment 155883251Apparently you will have to pay extra to watch the video…
Pra expectativa criada era meio obvio que ele iria aproveitar a monetização do videoView attachment 155883251Aparentemente vai ter que pagar a parte pra ver o vídeo…
Ta muito feliz com a tora que vai entrar kkkkkk