Pefeitos.. que delicia os dois juntos.
O restante não será privado de privacidade do Gabriel. Sacanagem, já tô sem grana... Vou esperar vazar
Pergunta de boa: existe algum problema em ser estigmatizado como "rad pass"?Acho que ele deve fazer uns vídeos como ativo, pra não ficar "marcado" como only passivo tipo o BlessedBoy. Ele tem tudo para performar bem como versátil.
Isso se ele gostar de comer né?
A própria comunidade gay estigmatiza, ainda mais o passivo sendo pauzudo, consideram um desperdício. Ele deveria apelar pra versatilidade, assim agradará a todos.Pergunta de boa: existe algum problema em ser estigmatizado como "rad pass"?
Resposta honesta.A própria comunidade gay estigmatiza, ainda mais o passivo sendo pauzudo, consideram um desperdício. Ele deveria apelar pra versatilidade, assim agradará a todos.
Se o Igor estiver entre nós eu imploro:Já quero ver ele de quatro para o Diego Mineiro.
Ele lembra aquele filho da Marília GabrielaAlguém tem que falar: esse Gabriel Coimbra é muito feio. Ser branco magrelo de cabelo encaracolado não te faz automaticamente bonito e gostoso.
Deve ser o cheiroImpressão minha ou esse gabriel tá chupando o cu do igor com uma cara de nojo e sem vontade? Chupa que nem macho.
old.morro com o malabarismo de vocês pra não dizer que o vídeo foi meia boca