daqui a pouco chega as fãs fervorosas... mas só posso sentir pena do divo, atropelou etapas e ainda fez mal feito.
inclusive cuidado aos haters em polvorosas. o @Y A G A S S F U K já tá recebendo segundo aviso porque tem alguém denunciando geral por usar palavras ofensivas.
as fãs estão nervosas, somente elogiem o divo dedicado inovador revolucionário maior criador de todos os tempos corajoso atleta de alto nível que nós temos
nunca vi ninguém fazer feat com o Gabriel Coimbra, ele faz tão poucos feats... imagina alguém arregar pro Gabriel? nunca nem vi
Igor guerreiro do povo brasileiro representante do ciclismo em LA2028 e do salto em varas (se ele conseguir) até lá

Vi hj a Cena. O Igor é mto fofo, sério… umas carinhas super fofs. Vontade de cuidar pra sempre.
Merecia ter gozado também. O pau do Gabriel me dá zero tesao, e nunca tá durão. Precisa tomar uma tadala. Além de ser magro demais pro meu gosto.
IMG_4332.png
IMG_4330.png

Vi hj a Cena. O Igor é mto fofo, sério… umas carinhas super fofs. Vontade de cuidar pra sempre.
Merecia ter gozado também. O pau do Gabriel me dá zero tesao, e nunca tá durão. Precisa tomar uma tadala. Além de ser magro demais pro meu gosto.
View attachment 156702851View attachment 156702861
Igor é um fofo mesmo (e mostrou ser submisso do começo ao fim). Mas como ele ia gozar se o pau ficou mole sem excitação o tempo todo?
Realmente o Gabriel é ZERO tesão e ele ja disse em entrevistas que usa medicação nas gravações. Imagine o p4u dele sem a medicação...kkkkk

Igor é um fofo mesmo (e mostrou ser submisso do começo ao fim). Mas como ele ia gozar se o pau ficou mole sem excitação o tempo todo?
Realmente o Gabriel é ZERO tesão e ele ja disse em entrevistas que usa medicação nas gravações. Imagine o p4u dele sem a medicação...kkkkk
O Gabriel podia ter batido pra ele, chupado ele, sei lá. Deixado ele minimamente excitado. O Igor beijou (com vontade) dava pra ter deixado ele duro. Xonado nesse olhinho chapado.

IMG_4333.jpeg

O Gabriel podia ter batido pra ele, chupado ele, sei lá. Deixado ele minimamente excitado. O Igor beijou (com vontade) dava pra ter deixado ele duro. Xonado nesse olhinho chapado.

View attachment 156705961
Mas será que Igor queria ou ficaria excitado mesmo? Não houve sexo oral da parte de Gabriel (e ele já fez em várias colabs).
A performance do Igor foi pra câmera. Não houve química entre os dois. A sensação é que Igor (Gabriel também) fez a colab pelo hype mesmo. Igor foi muito desperdiçado.

Mas será que Igor queria ou ficaria excitado mesmo? Não houve sexo oral da parte de Gabriel (e ele já fez em várias colabs).
A performance do Igor foi pra câmera. Não houve química entre os dois. A sensação é que Igor (Gabriel também) fez a colab pelo hype mesmo. Igor foi muito desperdiçado.
O magrelo disse em uma "caixinha" perguntas que era por hype.

Creio que não no todo, mas o principal motivo.

View attachment 156705961
O BEIJO pra mim foi mas excitante de todo o vídeo. Igor beija bem e com vontade. Agora o resto, ficou UÓ

O ex-atleta molhou o Gabriel de baba até não querer mais kkkk. Nunca vi um boquete tão maluco rs

Assisti pela segunda vez e percebi que, quanto mais você assiste, mais evidente fica que a química entre os dois era quase inexistente.

Durante a gravação, Gabriel dá o sinal para Igor gemer, como mostrado na cena de making of divulgada para promover o vídeo. (x.com)

No entanto, o sinal do Gabriel, na verdade, era para bater a rola na bunda do Igor (para gemer sendo chupado)... (12:30)

Prêmio Framboesa de OuroMichael Jackson e o Show do Milênio 3 MJ Beats.jpg

Assisti pela segunda vez e percebi que, quanto mais você assiste, mais evidente fica que a química entre os dois era quase inexistente.

Durante a gravação, Gabriel dá o sinal para Igor gemer, como mostrado na cena de making of divulgada para promover o vídeo. (x.com)

No entanto, o sinal do Gabriel, na verdade, era para bater a rola na bunda do Igor (para gemer sendo chupado)... (12:30)

Prêmio Framboesa de OuroView attachment 156725311
Acho que você está precisando sair do quarto e tomar um ar

Problema q o pessoal fica irritado com o Igor falar q foi a primeira vez, eu particularmente nao acredito, ainda mais se tratando de Curitiba, eu moro aqui tbm e ja vi ele algumas vezes ali do lado do botanico, pra mim ele é gay e saiu do armário já faz algum tempinho.
com toda certeza não foi a primeira vez, aquele cu ja viu pica nem q seja umas 2 vezes

alguem tem a parte 2 do video dele com o gabriel eu tenho a parte 1, se tiver posta ai o me manda por privado.
claramente ele é no mínimo bi, ele estava com muito tesão beijando, chupando e dando o cu. ele me pareceu experiente demais para um hetero que estava se aventurando.

Parece quinta série essa thread! Um monte d preconceito disfarçado de opniao, um bando d gnt querendo ser dono da vdd e um monte de opniao q nao importa e ninguem pediu. A thread é p dividir conteudo, nao p vcs agirem cm se tivesse no cuitter

Parece quinta série esse tópico! Um monte de preconceito disfarçado de opniao, um bando d gnt querendo ser dono da vdd e um monte de opniao q nao importa e ninguem pediu. A thread é p dividir conteudo, não p vcs agirem cm se tivesse no cuitter
Exatamente isso