Renam Mancini
Cherished Member
Quero mais!Here it is guys
Quero mais!Here it is guys
a fucking shadow? a shadow? he think we're stupid? oh holy fuck... I'm out of this topicHere it is guys
OwHere it is guys
Wow!Here it is guys
É mais do que notório q ele usa photoshopAdoro esse Jefferson mas galera cada foto que ele posta ele usa tato fotoshop tem um vídeo onde ele goza que o pau é bem diferente não é tão grosso. Enfim não sei vcs mas eu vejo nítida mente isso confiram aí...
Nada de novo só repostou algumas coisasNinguém assinou o Privaticy dele? Queria saber se ele está fazendo conteúdo ou, se só repostou o conteúdo do OF
Esse vídeo não tem aqui, vc consegue postar?Só tem isso péssimo não recomendo pois não atualiza e nem posta nada de novidade só perca de dinheiro
Posta esse vídeo da bunda dele aqui.Só tem isso péssimo não recomendo pois não atualiza e nem posta nada de novidade só perca de dinheiro
É mais do que notório q ele usa photoshop
Cuidado pois as defensoras dele jaja vão atacar falando que não tem problemaisso mesmo, é mt notório e chato ficar aparentando que ele é um cavalo quando na verdade é um cara sexy e ponto, seu pau é normal d+
Esse video não é ele pelo que falam kkkkA grana tá acabando, ele tá partindo para filmes caseiros fora do only, alguém tem esse vídeo?