pharaoh44onearth
Cherished Member
- Media
- 0
- Sexuality
- No Response
still no update i think :\ they really queerbate the crap out of people on tv
Na outra novela em que ele era gay chegou a haver alguma cena de beijo sequer?
onde? mostra só me lembro de 2 ou 3 de poucos segundos lolTeve tantos beijos em Quero é Viver...
Sim, extremamente mal aproveitado!! senti que o matias apenas foi o "token gay character" mais o tomás o "token happy gay couple" se isso faz sentido? pouca concentração na historia dele sem ser o fato de ter sido atacado a tempo atrás, depois quando traiu o namorado com o fábio houve apenas uma cena de poucos segundos extremamente ridiculo, nem beijo nem nada, nem explicação , epa ... n vou continuar pq foi péssimo o aproveitamento.Nessa novela da TVI, que eu tenha conhecimento, só houve 1 beijo de menos de meio segundo e cenas sem camisola só quando estava numa maca de hospital. Ele foi muito mal aproveitado. Só espero que nesta da SIC haja um maior aproveitamento e que não seja só em meia dúzia delas. Eles no trailer falam que "o pecado está ao virar da esquina". Tenho esperanças
onde? mostra só me lembro de 2 ou 3 de poucos segundos lol
entre o gadelha e o bettencourt? só houve este Escândalo: Matias trai Tomás com Fábio | Quero é viver | TVI PlayerCom o João Gadelha, aquele que veio a sair, até teve uma cena de beijos bem quente. Não foi assim tão curta...
entre o gadelha e o bettencourt? só houve este Escândalo: Matias trai Tomás com Fábio | Quero é viver | TVI Player
gracias, por acaso não tens OPTO da sic ?
houve mais algo?