tedboy15
Loved Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 50% Straight, 50% Gay
O Juninho deveria adotar a alcunha "Juninho Enfeitiçador". Primeiro foi o sogro que até fez barraco e agora 'desativou' o Pitbull.Pitbull que sempre foi 100% ativão dando pro Juninho assim foi surpreendente pra mim.
o pitbull já foi passivo tbm. Vídeo antigo. aliás ele gosta de dar. Mas sabe que o ativo gera mais engajamento: mas que ele tá xonado no Juninho isso tá nítido.Rapaziada é penetração fake, ele só colocou o pau sem penetrar, achei que tinha ficado nítido pra todo mundo. Diz que o vídeo todo tem 13 minitos mas nessa prévia ai não rolou penetração não
Já foi passivo, mas ta vendendo como se tivesse penetração no vídeo e não temo pitbull já foi passivo tbm. Vídeo antigo. aliás ele gosta de dar. Mas sabe que o ativo gera mais engajamento: mas que ele tá xonado no Juninho isso tá nítido.
Só vou opinar depois de ver o completo. Esperando vazar aqui rsrs: alguém aqui já tem?Já foi passivo, mas ta vendendo como se tivesse penetração no vídeo e não tem
Também tá parecendo que não rolou penetração de verdade...Rapaziada é penetração fake, ele só colocou o pau sem penetrar, achei que tinha ficado nítido pra todo mundo. Diz que o vídeo todo tem 13 minitos mas nessa prévia ai não rolou penetração não
Real. Acho que ele é hetero (não sei se ele já afirmou isso), mas ele não parece que sente tesão nem pelo ato sexual em si.Todo vídeo ele parece que não tá a fim, uma cara de traumatizado
esse é o vídeo com penetração?
Tem uns trechos dele só, o completo parece que é 12 minesse é o vídeo com penetração?