NiceSaiu conteúdo novo do Juninho com o Pitbull 23 cmView attachment 135924551
View attachment 135924561
NiceSaiu conteúdo novo do Juninho com o Pitbull 23 cmView attachment 135924551
View attachment 135924561
Pretty sure It's a fake news, ive checked. just because a fake account of Juninho post a random video with only 1 second of and old guy.Is there anything new with him and father in law? His twitter looks full of videos that aren’t even him.
Ele não postou nada sobre o conteúdo antigo com o sogro, até pq se ele postar cabe processo. Na vdd ta é geral reclamando que tão pagando caro por conteúdos e não tem nada de tão interessante na conta ainda. Esse boato de ter mais conteúdo dele com o sogro veio de uma suposta conta do Juninho no twitter que prometia esse conteúdo mas só postava os poucos conteúdos que ja tinham sido vazados do mesmo.Dizem que ele postou conteúdo antigo dele com o sogro… alguém tem?
Saiu uns vídeos dele com o Pitbull 23 cm, o que vazou tamo postando aqui.nenhum vídeo com homem ainda?
Então ele é gay mesmo ou faz a linha gp? Pq assim que vazaram os vídeos ele bancou o hétero mas sempre muito educado.Saiu uns vídeos dele com o Pitbull 23 cm, o que vazou tamo postando aqui.
Acho que com o Privacy dele, podemos dizer que ele é um gigolô clássico. Tá na cara que busca só dinheiro, e faz o mínimo possível para iludir e fazer o público gay pagar pelo seu conteúdo de baixa qualidade e que não entrega o que querem.Então ele é gay mesmo ou faz a linha gp? Pq assim que vazaram os vídeos ele bancou o hétero mas sempre muito educado.
Ele tem cara que faz pra sustentar o vício e tem cara que não tem criatividade pra criar conteúdo.Acho que com o Privacy dele, podemos dizer que ele é um gigolô clássico. Tá na cara que busca só dinheiro, e faz o mínimo possível para iludir e fazer o público gay pagar pelo seu conteúdo de baixa qualidade e que não entrega o que querem.
Ele está onde o dinheiro está. Era gigolô do sogro e agora é gigolô em busca do dinheiro do público gay.
Será que ele é capaz de dar pro Pitbull?? Porquê se for ao contrário é broxante, eu não vejo esse fetiche TODO que vocês dizem por ele, agora se ele der o cuzinho e é algo que eu acredito que ele não vá fazer, NÃO. Vale nenhum centavo de vocês por mim fechava esse tópico e encerrava o assunto.Ele tem cara que faz pra sustentar o vício e tem cara que não tem criatividade pra criar conteúdo.
Talvez com o tempo melhore ou talvez ele esteja faturando mais fazendo pg, ta usando o privacy mais pra atrair cliente mesmo.