Se for nude, acho impossível. Se ele mandou para alguma mulher, difícil vazar. E não vai passar desses biscoitos, além de tudo, ele namora.Nada?
O que vc tem? KkkEu só não compartilho aqui pq tô a ponto de ser banido pela terceira vez…
Um vídeo dele mostrando a pica deitado numa cama. Porém como ele é policial, vazar isso é que eu não vou, não quero problemas.O que vc tem? Kkk
Manda no pvEu só não compartilho aqui pq tô a ponto de ser banido pela terceira vez…
Onde vc conseguiu? Eu imploro me envia kkkUm vídeo dele mostrando a pica deitado numa cama. Porém como ele é policial, vazar isso é que eu não vou, não quero problemas.
Me envia no pv?Um vídeo dele mostrando a pica deitado numa cama. Porém como ele é policial, vazar isso é que eu não vou, não quero problemas.
Bem, onde vc conseguiu?Um vídeo dele mostrando a pica deitada numa cama. Porém como ele é policial, vazar isso é que eu não vou, não quero problemas.
Sim, sabemos que tem. Vc vai postar, querido? Se não, se contenhaTem vídeos e foto da pica dele, rosinha, rosinha
Onde foi que vc leu que eu disse ter conteúdo dele?Sim, sabemos que tem. Vc vai postar, querido? Se não, se contenha
Perguntei num canal, cobraram 100 pauTem vídeos e foto da pica dele, rosinha, rosinha
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.