Luiz Cleiton / luizcleitonrf / shaanks28

Tenho sim, são 2 vídeos, um exibindo o corpo nu e um outro de uma punheta com gozada de quase 3 minutos. Mas como já disse: JÁ TOMEI BAN POR TER POSTADO AQUI E PERDI MINHA CONTA, CUSTEI FAZER OUTRA, NÃO VOU POSTAR DE NOVO AQUI!
Ninguém tá pedindo pra você mandar aqui, inclusive passamos sites onde você consegue upar os vídeos e somente mandar o link aqui.

Sinceramente, não entendo o motivo de tu vir falar que existe, que tem, e principalmente que não quer tentar compartilhar, que é o intuito do fórum.

Ninguém tá pedindo pra você mandar aqui, inclusive passamos sites onde você consegue upar os vídeos e somente mandar o link aqui.

Sinceramente, não entendo o motivo de tu vir falar que existe, que tem, e principalmente que não quer tentar compartilhar, que é o intuito do fórum.
Mas quem veio na minha dm com educação pedindo, eu passei, pra vc, obviamente é que não vou passar! STAY MAD!!!

• Like
Reactions: deglutinosa
Mas pq vc foi banido por postar o conteúdo? é basicamente o que todo mundo faz aqui..Se foi banido é pq alguem denunciou?

Mas pq vc foi banido por postar o conteúdo? é basicamente o que todo mundo faz aqui..Se foi banido é pq alguem denunciou?
nunca vi um ban por postar conteudo de modelo de vende e posta conteúdo rs...
geralmente os mods suspendem só se tiver tido múltiplas advertências por ter uma pontuação muito alta
mas acredito que o rapaz não tem pra que mentir. parem de atentar o juízo do cara, se ele não quiser enviar, ele não manda pra ninguém.

• Like
Reactions: 7jpov
nunca vi um ban por postar conteudo de modelo de vende e posta conteúdo rs...
geralmente os mods suspendem só se tiver tido múltiplas advertências por ter uma pontuação muito alta
mas acredito que o rapaz não tem pra que mentir. parem de atentar o juízo do cara, se ele não quiser enviar, ele não manda pra ninguém.
ou quando a pessoa ta na lista de do not post, o que n é o caso do luiz.