roccostryke
Expert Member
- Media
- 1
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
View attachment 32679551
seems to be verified, but so far, only pictures that he already posted on instagram... at least he's not charging for it
Tysm for sharing!He did start to reveal some slightly explicit photos on his onlyfans at one point (these ones) and it definitely looked like he was going to upload more, but sadly it seems he got a new boyfriend and then took everything down before it went anywhere :/
OS SeuS posts cobrados são explícitos? Vi que custam 10$ mas fiquei com receio de pagar e não ver nada demaisEu sinto Muito...
Eu não pensei que ainda hoje eu estaria me sentindo mal com esse tipo de coisa.
Talvez eu tenha reagido aqui.
Mas é isso, estou solteiro, e posto quando me sentir bem para postar... só isso.
O nada demais vai das suas expectativas né? Os únicos dois posts pagos até agora tem uma foto pelo menos de preview, mas ambos os posts são explícitos sim sr.OS SeuS posts cobrados são explícitos? Vi que custam 10$ mas fiquei com receio de pagar e não ver nada demais
A vida do crente não é fácil...Alguém pra fazer uma vaquinha pra desbloquear os posts?
Nao mexmooo, a crente em casa quieta, e vem o diabo do homem goxtoso abrir um onlyfans, a gente deixa de dar o dizimo pra ver se consegue assinar um only.A vida do crente não é fácil...![]()
Acho que o onipresente tá fazendo isso pra te testar, ver se vc tá seguindo os ensinamentos do filho dele...Nao mexmooo, a crente em casa quieta, e vem o diabo do homem goxtoso abrir um onlyfans, a gente deixa de dar o dizimo pra ver se consegue assinar um only.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.