amg ajuda eu te ajuda amgggEle já vendeu pra mim só que eu não consigo achar pensa que homem gostoso a rola dele é uma delícia
Chamei o pessoal pra fazer a vaquinha ninguém quis gastei 80 sozinho, agr vocês que lutem tbmTem foto?
BoringChamei o pessoal pra fazer a vaquinha ninguém quis gastei 80 sozinho, agr vocês que lutem tbm![]()
Tbem acho. Hj em dia a maioria dos caras que fazem ensaio pro Individual é pra vender fotoTô achando que o Only ou Privacy vem aí, ele até lançou um tt
Chamei o pessoal pra fazer a vaquinha ninguém quis gastei 80 sozinho, agr vocês que lutem tbm![]()
Putz, tu tem um bom ponto kkkkAgora vc cria um link encurtado que te paga por acesso e lucra o dobro do valor pago...
amg me passa o número dele amgquem topa de fazer uma vaquinha pra comprar,
Mandei mensagem para ele vamos ver se ele me responde se ele nao me responder eu passo o contato e alguem manda mensagem para ele
View attachment 169519671
11 96543-7049 se não der certo me chama no insta (@juliano_bucalaoamg me passa o número dele amg
amg e seu número?11 96543-7049 se não der certo me chama no insta (@juliano_bucalao