Nossa tão rápido não durou nem 2 mesesTambém acho que terminaram. O lyncon apagou todos os comentários das fotos do namorado.
Sim. Por isso imaginei. E também pelos stories que ambos tem postadoTambém acho que terminaram. O lyncon apagou todos os comentários das fotos do namorado.
Pelo oq eu vi eles tinham deixado de se seguir, mas acho que eles voltaram, pq estão se seguindo novamenteSim. Por isso imaginei. E também pelos stories que ambos tem postado
Eita, acho q n terminaram n, acabou de postar uma foto juntosTambém acho que terminaram. O lyncon apagou todos os comentários das fotos do namorado.
Mas os comentários continuam lá, acabei de verTambém acho que terminaram. O lyncon apagou todos os comentários das fotos do namorado.
No meu não parece. Os comentários curtidas dele nas fotos do Pedro.Mas os comentários continuam lá, acabei de ver
Deve ter bugado
Tá solteiro. Acabou de falar na live do tikto
O Pedro postou nos storys, está solteiro também, terminaramTá solteiro. Acabou de falar na live do tiktok
Confirmadíssimo. Agora nem se seguem mais.O Pedro postou nos storys, está solteiro também, terminaram
E impressão minha ou esse namora foi rápido demais só um "ficada" kkkConfirmadíssimo. Agora nem se seguem mais.
Acho q n terminaram tanto assim não kkk, olha o comentárioE impressão minha ou esse namora foi rápido demais só um "ficada" kkk
Acho q n terminaram tanto assim não kkk, olha o comentário
Eita será que ele descobriu alguma coisaKkk. Entendendo mais nada kkk.