lyncoln Barboza

Lyncoln é da cidade do Cabo de Santo Agostinho, PE - BR. Será que ele é indeciso? Ativo, na verdade? Doido pra se libertar? KKK. Tem uma irmã que é uma fera!!! KKK. ``Oííííííí caraaaaaaaaa!!!`` ``Deixeee de tá dando encima de Lyncooo!!!`` ``Lyncooo num é esses negócooo nãooo!!! ´´Aqui quem tá falando é a irmã de Lyncooo...!!!`` Kkkkkkk. Lyncoln é muito amigo de Rodrigo Frias e muitos outros. Kkk

Attachments

Lyncoln é da cidade do Cabo de Santo Agostinho, PE - BR. Será que ele é indeciso? Ativo, na verdade? Doido pra se libertar? KKK. Tem uma irmã que é uma fera!!! KKK. ``Oííííííí caraaaaaaaaa!!!`` ``Deixeee de tá dando encima de Lyncooo!!!`` ``Lyncooo num é esses negócooo nãooo!!! ´´Aqui quem tá falando é a irmã de Lyncooo...!!!`` Kkkkkkk. Lyncoln é muito amigo de Rodrigo Frias e muitos outros. Kkk

Ele segue um monte de macho no twitter, inclusive criadores de OF gays. Hétero ele não é. Acho que bi, bi de festa talvez.

Ele segue um monte de macho no twitter, inclusive criadores de OF gays. Hetero ele não é. Acho que bi, bi de festa talvez.
Do final do ano passado para o começo desse (2023), eu mandava mensagens para Lyncoln pelo direct do instagram e com isso, consegui ver mensagens de sexo dele nas publicações de vários meninos. Informei ele disso, então me bloqueou e me denunciou por dar encima dele. Isso que falei, vi nas publicações de Rodrigo Frias e Júnior Olioti. Tenho capturas de tela. Ele me parece ativo. Kkk

Attachments

• Like
Reactions: Boyaju
Não tenho nada
Se procurar nas mensagens das publicações de Rodrigo Frias e Júnior Olioti e outros meninos, não se vai encontrar. A menos, que se mande uma ou mais mensagens primeiro pra Lyncoln, como um ``Oi``. Contudo, há a possibilidade de não se encontra mais, pois possa ser que seja um recurso que ele possa ter desativado de seu Instagram.

Attachments

Se procurar nas mensagens das publicações de Rodrigo Frias e Júnior Olioti e outros meninos, não se vai encontrar. A menos, que se mande uma ou mais mensagens primeiro pra Lyncoln, como um ``Oi``. Contudo, há a possibilidade de não se encontra mais, pois possa ser que seja um recurso que ele possa ter desativado de seu Instagram.

Entendi foi nada. Foi escrito com Google tradutor isso?

Eu entendi foi nada. Foi escrito com Google tradutor isso?
Não foi escrito com Google tradutor.

1º Ir no Instagram de Lyncoln. 2º Mandar uma ou mais mensagens para ele pelo Direct (exemplo: Oi) 3º Ver o Instagram dos meninos que Lyncoln segue (exemplo: Rodrigo Frias e Junior Olioti). 4º Ver as postagens mais sensuais deles, e nelas, se poderá ver os comentários de Lyncoln.

Attachments