Aaron Shwanz
Legendary Member
- Media
- 0
- Sexuality
- Pansexual
Vamos ver até quantoEsse cara é hétero? Curiosidade msm
Ele já ta 'amigo' do David Brazil... aquela yag sempre se achega nesses caras que ficam famoso por ser gostos0, não boto minha mão no fogo por nenhum pq deve ter muito $$$ envolvido rs.Vamos ver até quanto
não só isso kk pelo que ouvi David adora ser ativo com héteros por grana...Ele já ta 'amigo' do David Brazil... aquela yag sempre se achega nesses caras que ficam famoso por ser gostos0, não boto minha mão no fogo por nenhum pq deve ter muito $$$ envolvido rs.
No Privacy a tela sai preta se você tentar gravar pelo celular. Tenta baixar um gravador de tela no PC e gravar, ou algum downloader de video embedded. Boa sorte irmãoAlguém sabe como se faz para salvar o conteúdo do Privacy? Me ajudem por favor!
Muito obrigado!No Privacy a tela sai preta se você tentar gravar pelo celular. Tenta baixar um gravador de tela no PC e gravar, ou algum downloader de video embedded. Boa sorte irmão
Que porra é essa que eu li agora kkkkkknão só isso kk pelo que ouvi David adora ser ativo com héteros por grana...
David Brazil revela ser ativo no sexo: '33 anos sem dar o furico'Que porra é essa que eu li agora kkkkkk
fim dos tempos, bem que o povo da igreja fala
Que bobagemQue porra é essa que eu li agora kkkkkk
fim dos tempos, bem que o povo da igreja fala