Marlon Lobo / lobaogari.of

Quem ficou famoso "dando" pro David??eu nao conheço ninguém
Eu não acredito nessas histórias não, por isso perguntei se é verdade. O que rola é que gay adora dizer que fulano/cicrano deu o rabo por fama, eu nunca concordei com isso. Acontece muito com o Carlinhos Maia, a galera adora dizer que quem entra no rancho é porque deu pra ele

Eu não acredito nessas histórias não, por isso perguntei se é verdade. O que rola é que gay adora dizer que fulano/cicrano deu o rabo por fama, eu nunca concordei com isso. Acontece muito com o Carlinhos Maia, a galera adora dizer que quem entra no rancho é porque deu pra ele
sim kkkkk sendo que o Carlinhos é uma fubanga e ele precisa mais das pessoas de lá do que ela deles se não ele é o quê? não tem talento, ganhou dinheiro sendo gay palhação (nada contra) as pessoas assiste aquilo pelo pessoal que tá lá e não por causa dele, fora esse rancho eu nem ouvia falar dele mais só quando expuseram quem divulgava jogo

• Like
Reactions: James35howard
pra ser passivo pra David Brasil tem que se odiar ou tá muito necessitado, acho ele broxante
Amigo... va por mim.. se vc vir uma gay derrubada que tem dinheiro aqui da minha cidade que come esses caras "heteros", estilo Zé droguinha, cafuçu... você n duvida mais de nada e diz que a Deivid Brasil é uma princesa perto dela. Já soube de alguns que ele comeu que fiquei sem acreditar até ver as mensagens. Cada cara gostoso do caralho... Estilo machão largado, pinta de malandro..

• Wow
Reactions: Anonimoxxl
pra ser passivo pra David Brasil tem que se odiar ou tá muito necessitado, acho ele broxante
Inclusive tem uma gay que faz vídeos para o xvideos com novinhos malocas.. filma eles indo na casa dela para rolar putaria.. levam amigos.. os mlk estilo Zé droguinhas.. tentei procurar os conteúdos dela e n achei mais. Os mlk são umas delícias demais e fazem até troca troca entre eles.

Inclusive tem uma gay que faz vídeos para o xvideos com novinhos malocas.. filma eles indo na casa dela para rolar putaria.. levam amigos.. os mlk estilo Zé droguinhas.. tentei procurar os conteúdos dela e n achei mais. Os mlk são umas delícias demais e fazem até troca troca entre eles.
meu tipo de conteudo preferido, mas mt dificil de achar
o ultimo que vi e assinei foi do virginiano017

Tigraonegro meu amigo.. mt bom os vídeos na casa dele c os mlk
E cara, eu sei que é fake e que os caras sao pagos, mas porra, eles ali sao heteros SIM! Nenhum gay por mais discreto que seja saberia ser tao ator em disfarçar… muito bom os videos dele! E os caras aparentam ter bastante tesao nos videos.

conheco o canal Tigraonegro, nunca assinei, vale a pena? os ultimos videos me parecem tão sem graça, os atores tem caido o nivel de cafuçu rsrs... estão meio afeminados rsrs

conheco o canal Tigraonegro, nunca assinei, vale a pena? os ultimos videos me parecem tão sem graça, os atores tem caido o nivel de cafuçu rsrs... estão meio afeminados rsrs
O vídeo dele antigo são os melhores os atuais não tá legal não