Eles saíram por uma época. Deve ter dadoEle disse que saiu com o Kami, o jogador de lol que tomou exposed esses dias.
Descobrimos que ele é um fdp, mas deve ser uma delícia. Será que o mewkyu deu pra ele?
na mensagem do print ele disse que estava sentindo falta do colo do kami, rsrsEle disse que saiu com o Kami, o jogador de lol que tomou exposed esses dias.
Descobrimos que ele é um fdp, mas deve ser uma delícia. Será que o mewkyu deu pra ele?
cadê esse print??na mensagem do print ele disse que estava sentindo falta do colo do kami, rsrs
cadê esse print??
Eu lembro de uma vez em que ele disse que jogou Overwatch sentado no colo do KamiEle disse que saiu com o Kami, o jogador de lol que tomou exposed esses dias.
E existe nude do Kami pela net? Meu cachorro pediu aquiEle tinha postado no insta, não sei se está lá ainda (Acho que não)
É errado eu ainda querer as nudes do Kami mesmo sabendo o que aconteceu? Kkkkkkkk
Kd a fotoE esses dias o mew virou piada no grupo Esquizofãs e mansão da tempestadey, acharam uma foto dele sem filtro em uma festa, aí ele privou o insta e deu uma sumida