Kimalchemilla1
Superior Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Straight, 0% Gay
Um ano depois e não vazou mais nenhum vídeo de sexo dele ? Alguém é assinante ? Sabe se os conteúdos lá valem a pena ?
tem uma conta chamada mewkyuisdead que posta essas coisas mesmo, eu achei q era uma conta troll q ia ser denunciada e desativada com o tempo mas ela posta coisa até hoje, fico me perguntando se é ele mesmo na conta tentando pegar outros publicos....Gente, fui entrar no Twitter para ver se tinha novidades no perfil dele, e achei cada coisa bizarra, uns assuntos pesados sabe ? Alguém aí já converseu com ele ? Acho que é alguém hackeando ele ou conta fake para prejudicar
alguém deveria avisar ele sobre essa conta...tem uma conta chamada mewkyuisdead que posta essas coisas mesmo, eu achei q era uma conta troll q ia ser denunciada e desativada com o tempo mas ela posta coisa até hoje, fico me perguntando se é ele mesmo na conta tentando pegar outros publicos....
é diferente dos q tão no drive?Eu assinei por um mês a conta dele, ele postava mais fotos, mas agora ele está postando vídeos fodendo, ele até mudou a bio do OF, sera que alguém consegue vazar algo ?
é diferente dos q tão no drive?
foda q esses canais q postam OF no telegram nunca tem femboysEu assinei por um mês a conta dele, ele postava mais fotos, mas agora ele está postando vídeos fodendo, ele até mudou a bio do OF, sera que alguém consegue vazar algo ?
Os conteúdos dele é muito difícil de achar mesmo, se ele ao menos colocasse previas no twitterfoda q esses canais q postam OF no telegram nunca tem femboys