Tem 8 posts, ele cobra 60 por mês a assinatura... Impossível não vazar nada mesmo depois do reality.Não tem postagens no only dele ou será que o auge da irrelevância é quando nem aqui dão importância?
Tem 8 posts, ele cobra 60 por mês a assinatura... Impossível não vazar nada mesmo depois do reality.Não tem postagens no only dele ou será que o auge da irrelevância é quando nem aqui dão importância?
Tem postagens, só não sabemos se há nudezNão tem postagens no only dele ou será que o auge da irrelevância é quando nem aqui dão importância?
Espero que mostre algo, caso suba (se bem que a Record é péssima nisso)ta na Fazenda
Capaz de só subirem as amapo, mas temos o gilsão lá em cima já q venham os refrescos kkE
Espero que mostre algo, caso suba (se bem que a Record é péssima nisso)
Poxa, sem o Twitter fica difícil a gente ver algo caso vaze uma rola no banho... Não tem mais aquele perfil de flagras dos realityE
Espero que mostre algo, caso suba (se bem que a Record é péssima nisso)
Mas ele quase não atualizava o privacyAliás, impossível ninguém ter nada dele! Ele tem Privacy e sempre biscoitou demais no insta...
Tu tem alguma coisa dele?Mas ele quase não atualizava o privacy
Tá no bluesky agoraPoxa, sem o Twitter fica difícil a gente ver algo caso vaze uma rola no banho... Não tem mais aquele perfil de flagras dos reality
Não, mas já acessei o link do Privacy. Tinham apenas 7 postagens e acabei de conferir continua com apenas as 7.Tu tem alguma coisa dele?
Gente, será que ninguém nunca assinou esse Privacy dele? KkNão, mas já acessei o link do Privacy. Tinham apenas 7 postagens e acabei de conferir continua com apenas as 7.
Tem 50 likes, com certeza sim, mas não compartilharam. Pode ser que não valha a penaGente, será que ninguém nunca assinou esse Privacy dele? Kk
Gente, será que ninguém nunca assinou esse Privacy dele? Kk
Só tem foto da raba e volume na sungaGente, será que ninguém nunca assinou esse Privacy dele? Kk
Mas mostrando a raba sem roupa ou de sunga? Tu tem?Só tem foto da raba e volume na sunga
sexiestttttt men all time !
Sem roupa, rabao semi-peludinhoMas mostrando a raba sem roupa ou de sunga? Tu tem?