oii, vc pode mandar pfv?Eu só tenho uma ft e ele nem mostra o rosto nela
Acho que ele tem uma collab com o Ferraz mas não tenho certezaEle tem algum vídeo transando?
Até a última vez q assinei, n tinha. Mas bem capaz de ter na conta do FerrazAcho que ele tem uma collab com o Ferraz mas não tenho certeza
Gente, quem é Ferraz? Qual o @?Até a última vez q assinei, n tinha. Mas bem capaz de ter na conta do Ferraz
Post in thread 'Ferraz (ferrwzz)' Photos & Videos - Ferraz (ferrwzz)Gente, quem é Ferraz? Qual o @?
Eu espero que sim, mas n seiEle e esse Ferraz se pegavam/tem videos juntos?
Não duvido q já tenha rolado algo entre os dois, mas ao mesmo tempo acho que não postariam.Uma vez eu vi no perfil do ferraz no twitter uma foto deles dois no espelho, e tava escrito no post: "quem pagar o nosso motel ganha o vídeo da collab", algo assim. E alguns dias dps eu vi uma galera no telegram, rindo e perguntando se existia algum viado burro o suficiente pra pagar. Depois de alguns meses, eu fui procurar o post e não achei, nem no telegram nem no twitter. De vez em quando, os dois ficam brincando no twitter, tipo o ferraz fala que do nada apareceu uma foto da pica do nata na TL dele, e o nata responde: como se você já não tivesse visto pessoalmente.