Nicolas Prattes - Actor

#nicolas prattes from chaotic

Sera que n tem nenhum fetichista que trabalhe nessas novelas e que seja responsável pelas peças de roupa usada dos atores? Se eu trabalhasse nisso ctz ia da um jeito de levar essa cueca usada pra casa..meias e blusas tbem 🤧🤧

Sera que n tem nenhum fetichista que trabalhe nessas novelas e que seja responsável pelas peças de roupa usada dos atores? Se eu trabalhasse nisso ctz ia da um jeito de levar essa cueca usada pra casa..meias e blusas tbem 🤧🤧
O que falem cómo é as picas dos atores :333 tem muita gente Pra grabar escenas

eu super faria isso também, imagina cheirar logo depois deles usarem?

Eu não costumo ser do time das iludidas mas se eu pudesse apostar na bissexualidade de alguns famosos eu certamente colocaria o Nicolas e o Bruno Montaleone na reta. Os dois por motivos distintos: o Nicolas pelo jeito biscoiteiro que eu só vejo gays agir no mesmo nível ... e o Bruno pelo jeito bem forçado dele de ser "nerdola gostoso" ... parece muito com alguns conhecidos meus bis que eram encubados.

Infelizmente outros eu acredito piamente que são heteros, como o Xande Valois, o Bernardo Mesquita e o Pedro Novaes.
Nicolas biscoita assim pq sabe o engajamento que dá nos gays, tudo doido pela piroca desse safado. Mas acredito que é hetero mesmo

Não acredito que um hetero se preocupe em biscoitar para gays ainda mais se ele nem se envolve em nada da comunidade.
Ele quer engajamento no Instagram pra monetizar. Pode ver que antes de qualquer públi dele no Insta ele posta foto sem camisa, com pau marcando...

Não acredito que um hetero se preocupe em biscoitar para gays ainda mais se ele nem se envolve em nada da comunidade.
Ele não se preocupa em biscoitar pq se importa com a punheta das gays kkkkk Ele biscoita pq o engajamento das gays aumenta o contracheque dele. E sejamos sinceros, MUITA mulher hetero é seca por ele tb, então é até meio prepotência esse argumento de que se biscoitou foi pros gays